Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Treino Para Conciliar Com Mma?


GSOS

Posts Recomendados

Eu ultimamente treino ABC(2x) e MMA nas 3as e 5as. Mas os resultados não estão tão bons quanto o esperado. Eu devo mudar o treino para AB(2x) ou ABC(1x) ñ treinando nos dias em que treino mma. No momento eu estou em cutting, mudar o treino para ABC causaria algum problema?

Outra dúvida, eu suplemento com Malto e Whey, devo suplementar depois do MMA também? no caso seria minha ceia, porque chego do treino as 22:30.

Obs: Meu objetivo é hipertrofia, crescer bastante. No momento estou em cutting para diminuir a bf pra entorno dos 10% para depois começar um clean bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os melhores nesse caso:

Full Body x 3 (segunda, quarta e sexta)

AB x 1.5 (segunda, quarta e sexta)

E se você deseja que o treino com pesos te ajude nas lutas, deverá adotar um método bastante diferente desses convencionais de academia - que usam um monte de exercícios diferentes, 3 x 10, até a falha, etc.

Muita gente aqui do fórum pode te ajudar com isso.

__________

Depois do treino de MMA você pode usar um pouco de malto pra repôr glicogênio e, digamos, tomar leite integral quando chegar em casa antes de dormir. Acho muito mais jogo.

Abraço

Editado por greco-romano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu do aula de Thai e treino jiu Treino 4 vezes na semana Faço um treino ABC Tenho ganhos... Treino jiu e Thai pegado cara na segunda quarta sexta e domingo só Thai E treino musculação Terça quinta e sábado! Minha dieta é um bulking cara Vo postar aqui Café 6:50 60g whey 90g hiper 10g creatina 60g aveia com banana 4c bcaa 2 café 9:30 6fatias de pão 6fatias de peito de Peru 5 fatias de queijo Almoço 13:00 8 colheres de arroz 6claras de ovos com 2 gemas 60g de atum 300g de frango 3 hrs 60g albumina 60g de aveia com banana 6 hrs 2batatas doce 250g frango Pre 6:30 C4 Treino 19:00 22:30 60g whey iso 60g hiper 23:00 8c arroz 250g carne 3vos Antes de dormi Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é intenso mas n é tanto?

O melhor pra fzr é a geitar a dieta

É mais intenso que um treino de musculação, bem mais. Porém, não é aquele treino que você n consegue fazer nada depois. Quando eu treinava jj, logo depois do treino não consegui fazer mais nada, agora no mma não. Para mim o treino de mma é menos intenso que o de jj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o melhor a fazer é ajeitar a dieta e n treinar musculação no mesmo dia do MMA!

Cara geralmente os treinos de MMA são Bem mais pesados do q os de bjj!

Mas isso varia né de academia pra academia!

Boa sorte aê filhote!

Oss

Editado por Tubarão 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se vc pensar em competir no MMA vai ter que treinar musculação (ganho de força,resistencia,explosão ) no mesmo dia que treina o MMA visto que os atletas de mma treinam suas modalidades diariamente, Claro que vc vai ter dias que vai treinar jiujtsu ,muay thai outros dias vc ja treina um wrestling e um boxe por ai vai!

Mas agora se vc treina MMA so por Hobby e quiser tbm fazer um treino de hipertrofia faça um Full body 3x nos dias que vc não treina o mma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...