Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Feita Pela Nutricionista.


Bufalo-bill

Posts Recomendados

Olá manolos, como o titulo diz fui a uma nutricionista para ela montar uma dieta pra mim e hoje recebi por e-mail o que é pra seguir, gostaria de algumas opiniões da galera experiente pois qualquer coisa se estiver fraca tentarei falar com ela para realizar modificações.

Altura: 1,72

Idade: 22 anos

Peso: 74kg
BF: 12% +/-
Objetivo da dieta: ganho de massa

Biotipo: Ectomorfo, MUITA dificuldade para ganho de peso e pouca retenção de gordura.

Tempo de treino: 2,5 anos

Pré-treino - 5h30

Batida de maçã ( 1 maça média+ 1 colher de sopa de whey+ 1/2 copo de agua)

Pós-Treino - 7h00

2 scoops de whey + 200ml de agua + 1 colher de sopa dextrose(lol)

Café da manha - 7h20

Leite integral + café - 1 xicara (180ml)

Pão integral - 2 fatias

Queijo mussarela - 1 fatia

Presunto magro - 1 fatia

mamão - 1 unidade

farinha de quinua - 1 colher de sopa ( salpicar sobre a fruta)

Lanche 01

Fruta variada - 1 porção média( kiwi,melancia,morango,pera)

castanha do pará - 2 unidades

Almoço 12h30 ( parte mais dificil de seguir pois almoço perto do trabalho e nem sempre tem algo bom)

Salada variada - regar com azeite

peito de frango - 2 filés

Arroz com cenoura -

Feijão com legumes

Lache 02

maça - 1 unidade

barra de cereal com proteina - 1 unidade

Jantar - 19h30

Carne moída com legumes

macarrao ao molho de tomate

Ceia - 23h00

1 copo de leite (200 ml) + caseina

4l de agua por dia.

Ela passou em cada refeição 5 opções para eu escolher, escolhi estas por serem mais viaveis ao meu bolso no momento $$ mais gostaria de opiniões a respeito, pois estarei de ferias em janeiro e quero focar ao maximo na dieta, sendo que irei mandar um PH TIAMAT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, se foi a nutricionista q te passou isso, quem somos nos para dizer contra? mas a dieta esta boa

EU (deixando bem claro isso), colocaria mais carbo, sou ectomorfo tb, mais aveia, batata doce...

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a dieta muito boa.

Só mudaria algumas coisas..

Colocaria um pãozinho integral na primeira refeição

Colocaria mais dextrose no pós-treino

e mudaria o lanche 2 pra outra coisa, sei lá, um lanche natural.. Talvez saia mais barato (barra de proteina é bem caro)



cara, se foi a nutricionista q te passou isso, quem somos nos para dizer contra? mas a dieta esta boa

EU (deixando bem claro isso), colocaria mais carbo, sou ectomorfo tb, mais aveia, batata doce...

Verdade, no lanche 2 tentar colocar um carbo de baixo indice glicemico

e na janta sempre colocar macarrão integral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se foi a nutricionista q te passou isso, quem somos nos para dizer contra? mas a dieta esta boa

EU (deixando bem claro isso), colocaria mais carbo, sou ectomorfo tb, mais aveia, batata doce...

Acho que ela trocou aveia por essa farinha de quinua :)

Achei a dieta muito boa.

Só mudaria algumas coisas..

Colocaria um pãozinho integral na primeira refeição

Colocaria mais dextrose no pós-treino

e mudaria o lanche 2 pra outra coisa, sei lá, um lanche natural.. Talvez saia mais barato (barra de proteina é bem caro)

Poisé eu falei pra ela que tava mandando 40g de dextrose não intendi pq ela reduziu :S, ela colocou esta outra opçao de lanche 02

Fruta variada - 1 porção média

Queijo branco - fatia média

ou

Suco natural - 1 copo (200ml)

sanduiche ( pao de forma+queijo e presunto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu colocaria uma ou duas bananas do pré treino, e no café da manha, é seu pós sólido... eu colocaria bastante carbo e bastante proteina... ex: arroz+frango+ salada.

O ruim cara é descer tudo isso de manha,depois de tomar o shake pós-treino ja fico meio estufado, tava tomando mingal de aveia com banana picada antes de receber a tabela dela hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim cara é descer tudo isso de manha,depois de tomar o shake pós-treino ja fico meio estufado, tava tomando mingal de aveia com banana picada antes de receber a tabela dela hoje.

cara, coloca umas 3 colheres de aveia flocos finos no seu whey....se a agua estiver gelada, e tranquilo...

mas vou te falar uma coisa de ectomorfo para ectomorfo....tem q comer demais, ate não aguentar mesmo...claro q tudo bem balanceado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra mim:

-Eu mudaria esse pré treino pra Café + Leite Desnatado + Uma Clara + 2 Bananas + Aveia/Granola.

-Colocaria essa whey no lanche 1 ou 2 com Aveia (SHAKE)

-Aumentaria a Dextrose no pós

Mas ta legal a dieta.

É uma boa, como é a primeira dieta regrada :) vou fazer e ver como ficam os ganhos, e quando voltar com ela falo sobre as dicas de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...