Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conseguir Suster A Tentaçao De Doces?


marciio14

Posts Recomendados

Publicidade

E realmente dificil se desprender. Eu por exemplo cheguei em um nivel que a comida pra mim virou meio que segundo plano. Eu nao sinto prazer nas coisas que eu como mas também nao fico com vontade de comer as outras, serio mesmo. Eu tenho meu dia do lixo, que aí sim eu sinto prazer, mas depois volta tudo ao normal: Comida, preciso comer, como pensando nos meus objetivos, como sem ver e as vezes sem nem sentir o gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz uma coisa louca que pra min deu certo haha , a 4 anos atrás resolvi parar de beber refrigerante , toda vez que sentia vontade imediatamente tomava um copo d'água , e a vontade passava , depois quando comecei a fazer taekwondo resolvi acabar com os doces , toda vez que sentia vontade de comer , eu comia uma fruta , e a vontade passava . deu certo para min , pode ser que de pra você .

Boa sorte , abraços

poxa quem me dera funcionasse comigo

a melhor forma de matar um vicio, é abster-se dele totalmente.

os vicios destroem as pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, foque no seu objetivo. Você sempre terá alguém comendo um doce, pizza, churrasco perto de você e fatalmente você terá vontade. Você é humano e não deve se privar de tudo.

Falo isso por mim mesmo. Pesava 124,4 em 31 de Julho de 2012 quando entrei na academia. Treino o mais pesado e intenso que posso e hoje estou com 105. Mudei toda minha alimentação, deixei de ser sedentário e faço uma dieta com alimentação integral, peito de frango, verduras. Vez ou outra, o famoso dia do lixo tem que estar presente. Quer comer um chocolate? Coma um meio amargo que é menos calórico e gorduroso do que um ao leite e vai lhe matar a vontade de doce (óbvio que não vá comer uma barra inteira...), quer um iogurte? Prefira um light ou desnatado, quanto menos carbo tiver melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...