Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ansiedade


Fdsi

Posts Recomendados

Então psiquiatra é coisa de maluco?

Eu sou maluco, então. Todo mês tenho consulta.

[2]

Enfim, eu luto com ansiedade e outras condições também, sei como é foda.

Minha forma de conseguir dormir é a maravilhosa obra de arte chamada F.R.I.E.N.D.S

Sim, o seriado mesmo, eu assisto e logo distrai minha mente travada e consigo dormir em seguida.

Lógico, eu vejo friends por gosto, mas acho que qualquer seriado/filme/desenho que te apeteça pode te ajudar nesse caso (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
[2]

Enfim, eu luto com ansiedade e outras condições também, sei como é foda.

Minha forma de conseguir dormir é a maravilhosa obra de arte chamada F.R.I.E.N.D.S

Sim, o seriado mesmo, eu assisto e logo distrai minha mente travada e consigo dormir em seguida.

Lógico, eu vejo friends por gosto, mas acho que qualquer seriado/filme/desenho que te apeteça pode te ajudar nesse caso (:

Ansiedade é uma coisa complicada, concordo com o nosso amigo ali em cima...o negocio é distrair a mente.

Minha ansiedade ataca quando não estou fazendo nada q me prenda...eu dano a comer, esse natal foi foda... fiz nada de bom!

Então eu sugiro q não tome nenhum remédio, pois muitos deles causam dependência e isso não seria interessante, com o passar do tempo a dosagem já não surte tanto efeito assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá minha flor!

então, mas você sabe que ansiedade é muito mais psicologico do que qualquer coisa!

e a sua, o seu "refugio" é a insônia... o de muitos é comida (como eu)

pode ser alguma coisa que esteja por vir, que você está querendo que chegue logo... e tá pílhada, pode ser seus proprios resultados almejados com o uso da oxandrolona, ai é esperar e se adaptar com o produto.

eu sinceramente não acho que seja por conta da epedra, e se ela te da um up nos treinos não vejo porque tirar.

agora você tirou, porque vai usar clembuterol, isso sim é um motivo a ser considerado.

pode até ser porque você quer usar oxan + clemb logo, essa sua ansiedade.

abraço, e treina firme!

Pois bem, meu anjo, parte da minha ansiedade realmente é por resultados, mas sei que sem o devido descanso ele não vem. Ou vem prejudicado mesmo.. E sim, eu só parei a Efedra pra incluir o clemb com mais tranquilidade, quase insuportável andar sem ela. Mas sei que acostumo, sei que a ansiedade não provém dela. Até porque sinto muito sono, só não consigo apagar.

Abraço, treino mesmo em condições extremas !

Já testou Rivotril pra dormir?

Seu problema é só com o sono? Descreve melhor a ansiedade.

Descrevendo: Morro de sono, mas não paro de funcionar, é como se a cabeça não parasse de planejar os dias e querer colocar tudo em ordem..

Eu até concordo contigo, mas ela se entope de estimulantes durante o dia e nem cogita parar. Qualidade de vida em segundo plano, estética em primeiro. É droga por cima de droga.

Eu tomo Rivotril mas é como tratamento mesmo, tenho problemas pra atingir profundidade do sono e pra começar a dormir. A profundidade ele resolve muito bem com doses mínimas, acordo renovado, mas ainda demoro a pegar no sono. Ah, nunca usei melatonina (ainda).

Por isso eu pedi pra ela detalhar a suposta ansiedade, se for somente insônia é diferente, ansiedade é um transtorno (às vezes pesado) e precisa de tratamento.

Confesso, às vezes fica em segundo plano mesmo, ainda que eu saiba que estou errada.

Já tive problemas com o sono, mas isso aconteceu em determinada época por conta de alguns problemas pessoais, o que me afetou profundamente... fodeu com meu psicológico! não dormia nem a pau... nem o Rivotril me derrubava... o lance é descobrir a causa raiz do problema, e é aí que te pergunto, qual a causa da tua ansiedade? Só vc sabe disso, se não sentir-se confortável em dizer aqui tudo bem, mas vc tem que saber a causa dela, tá pensando no que? O que te deixa elétrica? O que está tirando vc do sério, ou simplesmente, desviando sua atenção, tirando seu sossego? Pense nessas perguntas e responda para si mesma... no meu caso, o problema foi eliminado na raiz, um fato que me incomodava bastante deixou de acontecer, ou melhor de ser da forma que estava e o problema no sono sumiu no dia seguinte... voltei a ser eu mesmo, mais próximo do meu estado de plenitude... meus ganhos foram muito melhores, minha recuperação, minha alimentação, enfim, tudo melhorou... uma frase que levo comigo e que é demais de verdade é essa daqui ohh: "Where the mind fails to lead, the body cannot follow"... portanto acerta tua cabeça ae que o corpo só se fode com essa nóia... ou procure ajuda de um psicólogo, que é uma boa tb, eu já fui de boa, faz muito bem, é médico da mente... quando ficamos doentes fisicamente não procuramos um doutor? Pois é, quando nossa mente está confusa (doente) devemos procurar ajuda tb, certo? Valeu fia... tudo de bom pra vc...

Essas perguntas me ajudaram muito, e você, falou exatamente como eu fico mesmo.. acho que estou tão acostumada a resolver tudo com comprimidos e ervas, que nem cogitei colocar a cabeça em ordem, por mais difícil que seja. Preciso voltar a ter controle e não deixar que nada atrapalhe, não está fácil mesmo ... Pior que eu sou ansiosa com coisas que nem dependem de mim, na verdade é mais um estado do que um modo de ser. Porque eu não fui sempre assim.. Obrigada!

[2]

Enfim, eu luto com ansiedade e outras condições também, sei como é foda.

Minha forma de conseguir dormir é a maravilhosa obra de arte chamada F.R.I.E.N.D.S

Sim, o seriado mesmo, eu assisto e logo distrai minha mente travada e consigo dormir em seguida.

Lógico, eu vejo friends por gosto, mas acho que qualquer seriado/filme/desenho que te apeteça pode te ajudar nesse caso (:

Cara, AMO F.R.I.E.N.D.S.! Gosto demais mesmo !

Antigamente, eu dormia assistindo Supernatural, rs .. Voltarei a essas práticas, de repente o problema é mais fácil de ser resolvido do que parece, mas quando a cabeça fica lotada de coisas, fica como achar uma agulha num palheiro.

Obrigada, meninos, de verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, pessoal! É meu primeiro post, mas acompanho o fórum há um tempinho.

Bem, eu tenho muita insônia, mas ela é crônica, tenho desde que nasci. É horrível mesmo, mas eu meio que já assumi minha insônia crônica. Fdsi, se seu problema é ansiedade, acho que o lance é tratar isso diretamente. Não adianta sair procurando remédios, porque se você vai tomando e a insônia não vai passando, a sua ansiedade só vai piorar e a insônia também.

Vai num médico. Pode ser que nem seja fatores psicológicos, pode ser sistema nervoso, reação à efedrina (eu li que às vezes um remédio passa a dar efeito colateral do nada). Só não acho que você deve sair tomando tudo o que o pessoal indica por aqui (nada contra a galera, mas acho que isso não resolve ^^).

Bjo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chell_mc

Sim, tem razão.. nem tomei nada, tentei pensar bem se essa ansiedade toda valia a pena, e ontem já consegui dormir melhor, acordei algumas vezes, mas tinha calma pra pegar no sono novamente.. Obrigada!

É realmente psicológico, e não fisiológico..

Beijo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ansiedade é realmente horrível e como dizem por aqui, gera estresse e estresse é catabólico, por isso sou favorável a toda a gama de novas abordagens que libertam a gente e nos deixam menos ansiosos, IF, IIFYM, o fato de suplementos serem desnecessários, já temos tantos estresses na vida, que nos preocupar com cada detalhezinho, janela anabólica, horário de comer, suplementos para comprar, só pioram nossa ansiedade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho problemas para dormir nem ansiedade, mas depois que comecei a tomar GABA nem meu cachorro latindo me acorda mais, o que geralmente me acordava.

Pode mandar GABA sem medo.

tá tomando gaba a troco de que?

GABA é inibidor do SNC, ou seja, tu sente um prazer e efeitos semelhantes aos do alcool quando toma, nunca percebeu que dificilmente se tem medo ou ansiedade quando se está bebado? o problema é o vício...

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá tomando gaba a troco de que?

GABA é inibidor do SNC, ou seja, tu sente um prazer e efeitos semelhantes aos do alcool quando toma, nunca percebeu que dificilmente se tem medo ou ansiedade quando se está bebado? o problema é o vício...

Eu comecei a tomar GABA porque ele prometia elevar os níveis de GH, porém gostei da sensação de relaxamento e sono profundo que ele causa, além ter muito mais disposição no dia seguinte.

E de qualquer forma GABA é um neurotransmissor produzido naturalmente. Praticantes de Yoga e adeptos da Meditação tem níveis elevados de Gaba naturalmente.

E sobre o vicio, tudo que é bom de certa forma pode ser viciante, como o sexo por exemplo. Nos finais de semana costumo tomar um ou dois drinks na balada, mas nem por isso sou alcoólatra, tanto que nem bebo as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a tomar GABA porque ele prometia elevar os níveis de GH, porém gostei da sensação de relaxamento e sono profundo que ele causa, além ter muito mais disposição no dia seguinte.

E de qualquer forma GABA é um neurotransmissor produzido naturalmente. Praticantes de Yoga e adeptos da Meditação tem níveis elevados de Gaba naturalmente.

E sobre o vicio, tudo que é bom de certa forma pode ser viciante, como o sexo por exemplo. Nos finais de semana costumo tomar um ou dois drinks na balada, mas nem por isso sou alcoólatra, tanto que nem bebo as vezes.

então cara, tu não tem perigo de vício justamente por não ter ansiedade, pra alguém que vive constantemente abalado por ansiedade ou nervosismo, quando se inibe o SNC quem sofre de ansiedade simplesmente vê ela sumir, e isso é EXTREMAMENTE bom, melhor do que o normal, entende? Aí que entra o vício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...