Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'ciclos "sem" Testosterona 2: Exemplos Dudu


Posts Recomendados

Publicidade

Pode ser né, mas ai stano também converte para DHT e mesmo assim é uma das drogas mais populares com o pessoal.

na verdade stano ñ se converte em DHT, ele é apenas um derivado do DHT

ñ é bom usar esse tópico de exemplo. Eu aconselho ler o Ciclos sem Testosterona 1 antes desse (por isso esse é o 2), lá eu explico tudo q os leigos estão criticando

Desculpe-me, sou bioquímico, e não entendi o tópico.

O tópico não era sobre ciclos sem testosterona?

Todos os ciclos apresentados são com agonistas de receptores andrógenos. Essencialmente é o mesmo efeito da testosterona.

Uma analogia seria "pico de glicemia sem açúcar". Daí, a recomendação seria "comer bolacha salgada".

ñ é bem assim, alguns efeitos são semelhantes por esteróides serem derivados da testo, outros efeitos ñ. Basta estudar cada droga em particular, isso fica bem claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos seus topicos e da para ver que entende mesmo sobre o que esta falando

A maioria das coisas que vi vc e outros usuarios que sabem mais dizerem contradizem tudo o que os outros falam

Devia apagar varios topicos ultrapassados deste forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade stano ñ se converte em DHT, ele é apenas um derivado do DHT

ñ é bom usar esse tópico de exemplo. Eu aconselho ler o Ciclos sem Testosterona 1 antes desse (por isso esse é o 2), lá eu explico tudo q os leigos estão criticando

Dudu o tópico sobre os ciclos sem testo é seu né? você podia postar o link aqui?

Eu confesso que estou meio desatualizado, pelo tempo que fiquei afastado do fórum e principalmente do tema de AE´s que não uso desde 2010.

Editado:

Encontrei aqui seus dois textos sobre, e terminei de lê-los.

Entendi o propósito dos ciclos, tenho bastante experiência anedótica de amigos de academia que fazem esses ciclos só de deca ou stano, e realmente não apresentam queda de líbido (individualidade), nesses casos realmente não teria problema algum em ciclar sem testo.

Como disse num outro post meu, minha preocupação principal é mesmo a líbido, mas isso se resolve com dosagens terapêuticas de testo.

Acho que no final isso acaba ficando mais a gosto no caso de quem já é mais experiente e sabe como o corpo reage, além de fazer exames de sangue e não se apavorar mais com colaterais que possam ocorrer, fica bem mais fácil fazer um ciclo sem testo, e caso precise, fazer aplicações de manutenção com aquelas Duras que já tem na gaveta.

Para iniciantes acho bacana ciclos de duração curta/média e drogas mais "feijão com arroz", ninguém vai ficar enorme e trincado no primeiro ciclo, então sem pressa garotada.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78179-ciclos-sem-testosterona-1-dudu/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78271-ciclos-sem-testosterona-2-exemplos-dudu/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sistema imunológico e depressão

isso é um equívoco, pq outros esteróides tb podem melhorar sua função imunológica, até mais do q testo, como deca , primo, hemo.

O problema é q independente de usar testo ou ñ, a variação hormonal deixa a pessoa vulnerável, então no pós-ciclo quando cessar o uso de testo, os níveis endógenos vão levar um bom tempo para recuperar e o cortisol vai estar elevado, e a imunidade fica uma bosta e vc tende a ficar depressivo (androgênicos anabólicos em baixa, catabólicos e estrogênios em alta), logo esse tipo de argumento ñ é válido, mas no longo prazo um ciclo bem-feito pode te deixar em melhores condições e mais saudável, independente de usar testo ou ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E vale dizer também que a vitamina D3 é essencial para o bom funcionamento do sistema imunológico. 5 a 10 mil UI por dia é suficiente.

Não só em ciclo, mas forever... A grande maioria das pessoas tem deficiência desse hormônio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico nao quero criar outro so por uma duvida ,estou fasendo um ciclo de ulf da dispert so que a pessoa que aplica em min foi viajar e fiquei na mao vou ficar duas semanas sem aplicar ja estava na quarta semana sera que isso atrapalha muito o ciclo ?devo iniciar a tpc ou continuo quando a pessoa voltar ?agradeco pelo auxilio valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende
Aproveitando o topico nao quero criar outro so por uma duvida ,estou fasendo um ciclo de ulf da dispert so que a pessoa que aplica em min foi viajar e fiquei na mao vou ficar duas semanas sem aplicar ja estava na quarta semana sera que isso atrapalha muito o ciclo ?devo iniciar a tpc ou continuo quando a pessoa voltar ?agradeco pelo auxilio valeu

vc tem mão??

então vc mesmo aplica

eu mesmo vou aplicar na hora que começar o ciclar

de uma olhada em videos tutoriais ou pede pro seu amigo tem ensina o local de aplicar

se parar o ciclo tem que fazer TPC do mesmo jeito (não vale apena parar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...