Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominal- Exercicios Avaliem


Lucas Lopes Santos

Posts Recomendados

Achei um video no youtube sobre uma série de abdominais e gostaria que me dissessem se ele realmente funciona :

Fiz esse exercicio hoje, eu fico em duvida se realmente vai me ajudar por que não tem tempo de descanso entre um exercicio e o outro e é uma série de 50 abdominais pra cada exercicio, o que não é recomendado.....

Realmente o abdomen dói bastante mas será que ele só está ficando mais resistente ou realmente está hipertrofiando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a intenção do video for deixar a barriga tanquinho, isso só acontece com dieta hipocalorica...
Mas é logico que o abdomen deve ser treinado pois é um musculos tbm, mas não adianta nada fazer 1bilhao de abdominais todo dia e não ter um dieta adequada.

Se sue objetivo é um tanquinho, faça o basico, nada de invação e tenha uma dieta hipocalorica, com o tempo vc consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a intenção do video for deixar a barriga tanquinho, isso só acontece com dieta hipocalorica...

Mas é logico que o abdomen deve ser treinado pois é um musculos tbm, mas não adianta nada fazer 1bilhao de abdominais todo dia e não ter um dieta adequada.

Se sue objetivo é um tanquinho, faça o basico, nada de invação e tenha uma dieta hipocalorica, com o tempo vc consegue

Cara é impossivel eu conseguir tanquinho com minha dieta hipercalórica? Fico me perguntando como as pessoas conseguem ter tanquinho e ganhar massa magra- isso é impossivel, mesmo se eu fizer aeróbicos?

Suponha q eu queira ficar com 80 kilos e meu musculo abdominal está fortificado já, pra aparecer o tanquinho eu devo chegar sei lá a uns 85 e depois fazer um cutting até os 80 novamente??

Não entendo o PORQUE é impossivel ter tanquinho e uma dieta hipercalórica e um treino para hipertrofia ao mesmo tempo... É So evitar as gorduras ..

Ps: Não faço varios abdominais, malho no maximo 10 minutos , minha dieta é controlada porém é hipercalórica pois eu como bastante no dia.

Editado por Lucas Lopes Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CarA se vc tá em bulk consequentemente vc terá algum acúmulo de gordura,e para ter o seu tanquinho aparecendo vc precisa ter um bf baixo.

Eu acho q o único jeito de vc em bulk ter o tanquinho é se vc for um ectomorfo hard q nem o vitto kkkkk,o mlk tá em bulk mas por genética do destino tem o bf baixo,uns tem outros não,ou então se vc estiver usando aes.

Agora ganhar mm e continuar com bf baixo em bulk é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , o abdomen é como qual quer outro musculo do nosso corpo , se vc quer que os famosos gominhos apareçam treine com pesssos e poucas repetiçoes , mas antes de tudo nao esqueça da dieta , seus musculos nunca vao apareçer com uma camada de 1 palmo de banha tampando eles .... intao cara nao força mto pq assim vc nao vai definir o abdomen e sim faze-lo criar resistencia ....... ee lembreçe abdominal nao queima gorduras abdominais e sim um boa dieta e aeróbicos !



CarA se vc tá em bulk consequentemente vc terá algum acúmulo de gordura,e para ter o seu tanquinho aparecendo vc precisa ter um bf baixo.
Eu acho q o único jeito de vc em bulk ter o tanquinho é se vc for um ectomorfo hard q nem o vitto kkkkk,o mlk tá em bulk mas por genética do destino tem o bf baixo,uns tem outros não,ou então se vc estiver usando aes.
Agora ganhar mm e continuar com bf baixo em bulk é complicado.

Realmente em bulk fica dificil .....a nao ser que vc tenha uma genética daa pesteee ... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...