Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Por Favor O Que Falta Na Minha Dieta Cutting


PedroMachado

Posts Recomendados

Objetivo como todos sabem é perder gordura perdendo pouca massa magra

1,69 m

57,3 kg ( pode parecer pouco mas tenho gordura localizada e nada como uma boa alimentação para reduzir)

BF: mínima ideia

Treino por volta da tarde e vou mostrar minha dieta mas estou pedindo ajudas e críticas que me ajudem a por o que falta.

11h café da manhã: 2 fatias de pão integral/ 100g queijo ricota/ 200ml leite desnatado
14h almoço: 1 colher de arroz/ 100g de feijão/ 200g peito de frango/ salada a vontade
17:00h: 30g whey protein c/ 30g de malto
17:50h café da tarde: 200ml iorgute desnatado com aveia
21h janta: 100g atum/ 1 colher de azeite extra virgem
23:30h ceia: 2 ovos inteiros/ 30g albumina
sei que esta ruim mas preciso muito da ajuda de vocês para saber o que falta e o que esta errado desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então sem criticas, poste sua dieta de acordo com as normas do fórum

isso vai implicar em pesquisar mais para montar uma dieta com os macronutrientes e calorias

leia os tópicos fixos da seção nutrição, e vai ter um bom começo pra começar a montar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro poste corretamente, com sua TMB e seus macros.

Caso nao saiba sobre isso, Clique Aqui.

A gordura tem mais volume que massa magra, entao 57kg de gordura tem mais volume que 57kg de musculos.

57,3 kg ( pode parecer pouco mas tenho gordura localizada e nada como uma boa alimentação para reduzir)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro poste corretamente, com sua TMB e seus macros.

Caso nao saiba sobre isso, Clique Aqui.

A gordura tem mais volume que massa magra, entao 57kg de gordura tem mais volume que 57kg de musculos.

serio? eu nao axo , uma pessoa 70 kilos musculo ( 6-7 % BF ) aparenta muito maior doque 70 kilos gordo , uma braço 45 definido e gigante perto de um braço 45 gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...