Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ter Aquela Linha Divisoria Marcando O Peitoral?


tarvf

Posts Recomendados

Sei que o formato dos muculos é determinado mais pela genetica do que pelo treino, mas ao contrario de muita gente acho que o treino pode moldar o formato do musculo em certo grau, dando prioridade a algumas unidades motpras em detrimnto de outras. ALguem do forum sabe que tipo de exercicos ou com que ripo de execuçao poderei dar mais enfase ao centro do peitoral, deixando a linha divisoria mais visivel? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, aquilo nada mais é que a divisão entre a musculatura direita e esquerda. é como se fosse uma bexiga (exemplo bem chulo) com um elástico no meio: você "enche" seu peitoral (com hipertrofia) e o meio vai ficando visível (claro que quando menor seu BF, mais visível é também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei disso, mas o tamanho do peitoral faz diferença se o centro do musculo é bem desenvolvido. A lateral do meu peitoral eh bem desenvolvida, mas o centro dos dois é meio baixo, nao proporcionando essa linha marcada no centro, principalmente na parte superior. acredito que existem exercicios ou execuçoes que foquem nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sem fotos, treino ha 2 anos pouco.. to em cuting e perdi um pouco de massa. SEi que isso parece pergunta de frango que n tem massa no peito. Eu tenho, sempre fiz supino, cheguei a por 50 de cada lado antes do cutting. agora que to secando imaginei que essa linha fosse aparecer, mas n ficou mt visivel nao, pq a parte externa do meu peito eh desenvolvida, mas a interna nem m pouco. TLvz mse ganhar mais massa ainda ela apareca, mas ainda acho que da pra focar ali sm, ja vi mt frango com aquela divisoria mais visivel que a minha, mesmo com um bf semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, eu entendo que essa linha divisória do plexo (corpo do esterno) vc conseguirá do mesmo modo que se consegue todas as outras divisões entre os músculos, ou seja, ganhando massa muscular e tendo um bf baixo! Não vai ser rápido conseguir isso mas se vc não desistir chegará lá! Bons treinos! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...