Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Prop Testo X Diana 4 Semanas


Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Peso: 81,5kg

Altura: 1,76

BF: em torno de 13%

Tempo de treino sério: 1 ano e 2 meses (1 ano e uns 6 meses de treino se for contar o tempo relaxado, que foi qndo eu comecei, não conhecia direito os exercicios e fazia várias coisas erradas, ai desisti da academia e voltei uns meses dps)

Histórico de uso de AE's: nenhum

Objetivo do ciclo: ganho de massa magra

biceps: 38,5cm

antebraço: 32cm

coxa: 66cm

panturrilha: 40cm

já queria deixar uma observação: irei ciclar só daqui alguns meses, uns 3 mais ou menos.. ateh lah ja vou ter mudado grande parte das medidas, então acho que não vai contar muito por elas, mas pus soh pra terem uma base

O objetivo do tópico é me corrigirem se tiver algo de errado, e possíveis dicas =)

Leio bastante sobre anabols, e a um tempo razoavel tbm.. e sei que o aconselhável é ciclar dps dos 21, mas decidi ciclar agora.. então não entrem nessa questão plz =P

tava em dúvida entre vários ciclos, mas acabei optando por um ciclo curto. vamos lá:

Ciclo:

1-4 Propionato de Testo 150mg(1,5ml) DSDN

1-4 Dianabol(Metandrostenolona) 50mg TSD

----

total: 21ml de prop e 1400mg de diana

1-4 Tamoxifeno 10mg TSD durante o ciclo, se sentir sensibilidade aumentar pra 40mg

TPC:

Clomid:

1º dia (3 dias depois da última aplicação do propianato) 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

Dúvidas:

1- Quanto ao uso de Tribullus Terrestris na TPC, eu começo a usar quando? Depois que acabar o clomid ou junto dele? To no segundo ciclo de TT 1500mg/dia e to gostando, e queria usar ele na TPC dai

2- A TPC tá boa? Tenho que fazer o uso do tamox até acabar o clomid tbm? É melhor fazer a terapia SERMS? que seria 1°-14° dia - 100mg clomid +40mg tamox 15°-28 dia - 50mg clomid + 20mg tamox

3- Quero usar a creatina também no pós pra dar uma segurada nos ganhos, começo quando? logo dps da ultima aplicação?

4- To querendo pegar os 2 AE's da GC. alguem poderia me passar um email de algum fornecedor? por mp.. e se alguem souber os preços desses 2 AES vendidos pela GC e me falarem, seria uma grande ajuda também

5- As medidas estão muito altas por ser meu primeiro ciclo? acho que não né?

6- E no caso do dianabol, que a MV eh 6-8 horas, no caso cada capsula tem 10mg.. tenho que fazer 5 administrações dividas igualmente durante o dia, certo?

Suplementação: irei usar o básico da suplementação durante o ciclo (whey, malto, dextro, bcca, vit C), que é o que eu uso no dia-a-dia, e adicionar a Creatina no Pós

Dieta regrada e focada para os ganhos (que será montada mais pra frente)

Qualquer comentário é bem vindo!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 18 anos

Peso: 81,5kg

Altura: 1,76

BF: em torno de 13%

Tempo de treino sério: 1 ano e 2 meses (1 ano e uns 6 meses de treino se for contar o tempo relaxado, que foi qndo eu comecei, não conhecia direito os exercicios e fazia várias coisas erradas, ai desisti da academia e voltei uns meses dps)

Histórico de uso de AE's: nenhum

Objetivo do ciclo: ganho de massa magra

biceps: 38,5cm

antebraço: 32cm

coxa: 66cm

panturrilha: 40cm

já queria deixar uma observação: irei ciclar só daqui alguns meses, uns 3 mais ou menos.. ateh lah ja vou ter mudado grande parte das medidas, então acho que não vai contar muito por elas, mas pus soh pra terem uma base

O objetivo do tópico é me corrigirem se tiver algo de errado, e possíveis dicas =)

Leio bastante sobre anabols, e a um tempo razoavel tbm.. e sei que o aconselhável é ciclar dps dos 21, mas decidi ciclar agora.. então não entrem nessa questão plz =P

tava em dúvida entre vários ciclos, mas acabei optando por um ciclo curto. vamos lá:

Ciclo:

1-4 Propionato de Testo 150mg(1,5ml) DSDN

1-4 Dianabol(Metandrostenolona) 50mg TSD

----

total: 21ml de prop e 1400mg de diana

1-4 Tamoxifeno 10mg TSD durante o ciclo, se sentir sensibilidade aumentar pra 40mg

TPC:

Clomid:

1º dia (3 dias depois da última aplicação do propianato) 300mgs

2º - 10º dia 100mgs

11º - 20º dia 50mgs

Dúvidas:

1- Quanto ao uso de Tribullus Terrestris na TPC, eu começo a usar quando? Depois que acabar o clomid ou junto dele? To no segundo ciclo de TT 1500mg/dia e to gostando, e queria usar ele na TPC dai

Pode ser junto a TPC ou depois dela se quiser.

2- A TPC tá boa? Tenho que fazer o uso do tamox até acabar o clomid tbm? É melhor fazer a terapia SERMS? que seria 1°-14° dia - 100mg clomid +40mg tamox 15°-28 dia - 50mg clomid + 20mg tamox

Eu sou adepto da terapia SERMS.

3- Quero usar a creatina também no pós pra dar uma segurada nos ganhos, começo quando? logo dps da ultima aplicação?

Pode usa-la na TPC sem problemas.

4- To querendo pegar os 2 AE's da GC. alguem poderia me passar um email de algum fornecedor? por mp.. e se alguem souber os preços desses 2 AES vendidos pela GC e me falarem, seria uma grande ajuda também

ACETRENB pode te ajudar quanto a isso.

5- As medidas estão muito altas por ser meu primeiro ciclo? acho que não né?

6- E no caso do dianabol, que a MV eh 6-8 horas, no caso cada capsula tem 10mg.. tenho que fazer 5 administrações dividas igualmente durante o dia, certo?

O dia só tem 24 h ok, reveja melhor como vai administrar o methandro.

Suplementação: irei usar o básico da suplementação durante o ciclo (whey, malto, dextro, bcca, vit C), que é o que eu uso no dia-a-dia, e adicionar a Creatina no Pós

Dieta regrada e focada para os ganhos (que será montada mais pra frente)

Qualquer comentário é bem vindo!

Valeu.

O ciclo está bom, com uma boa dieta vai ter bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe meu cliente de tribulus hehe ta usando qtos dias já?ganhos?

Tamoxifeno 10mg TSD durante o ciclo, se sentir sensibilidade aumentar pra 20mg apenas,

40mg é muito,só use nessa dose se sentir muita sensibilidade mesmo.

tribulus se usa junto c/clomid ou pós,fica de à seu critério

bons ganhos mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe meu cliente de tribulus hehe ta usando qtos dias já?ganhos?

Tamoxifeno 10mg TSD durante o ciclo, se sentir sensibilidade aumentar pra 20mg apenas,

40mg é muito,só use nessa dose se sentir muita sensibilidade mesmo.

tribulus se usa junto c/clomid ou pós,fica de à seu critério

bons ganhos mano

opaa

entao to no segundo ciclinho de 3 semanas on/off, acaba essa semana

to gostando.. tive bons ganhos de força, aumentei peso em tudo e tal hehe

foda eh ir no banheiro de 1 em 1 hora neh ahiuehaiue e a libido lah no céu huiheiuai mas gostei sim

dps de um tempo que eu terminar a tpc pretendo usar o TT denovo, ai vou aumentar a dose.. vou usar 2gr :D

blz então ACETRENB, vou fazer desse jeito..

vou tomar 2 caps la pelas 19:00 antes de ir pra facul.. chegar lah gigante ahuhauah (soh pra descontrair)

Valeu a todos, e vou relatar aqui sim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...