Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph - Quer Ficar Monstrao - Zyzz


Musculação Animal

Posts Recomendados

Tá ruim, sem maldade, tá ruim.

Cara, você veio mostrar seu trabalho, não foi? Não te entendo, tu postou um vídeo num local público, onde cada um tem seu direito de opinião. Você está tentando controlar a opinião de todos, dizendo que ninguém entendeu nada do vídeo e que somos animais.

Tente tirar esse som de fundo, que tá se misturando com o vocal e estragando tudo. Ta aí a MINHA dica.

Abraços

BANDO DE BOÇAL MSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw cara , poucos conseguiram entender , acham q nao to aceitando criticas, criticas aceito sim , é pra isso q estou aki, so nao sou obg a aceitar criticas de ANIMAIS que finge nao entender oq ve e oq ouve.

Vc não viu o spoiler não? SHAUSHAUSHA

da proxima vez eu coloco essa plaquinha:

1332793960384.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está ruim. aceite. ninguém vai passar a gostar das coisas que vc faz só por que vc quer.

nao estou obrigando ninguem a gostar,se voce nao gostou, idai ?

Muito bom o video, muito boa a musica, muito boa a edição de audio. Meus parabéns cara.

I%20lied.jpg

ps: Desativa a porra do CapsLock ai caramba! ja não basta escrever td errado...

ta dificil de entender oque eu escrevi ? quer q eu desenhe ?

Editado por Musculação Animal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODO MUNDO JÁ ENTENDEU OQUE VOCÊ FEZ, O PROBLEMA É QUE A SUA IDÉIA FOI PATÉTICA, SEU VÍDEO FICOU HORRÍVEL, O PIOR JÁ VISTO PELO SER HUMANO.

ADEUS

frango critica,frango fala mau, esses merda ae parceiro, nao passa de um boçal kkkkkkkkkk

é por isso q voces sao frango, por serem burros. nao entendem oque vee e sai falando merda kkkkkkk

nao percebeu que enquanto coloquei outro som, q fui abaixando o som antecedente ,

ou voces insistem em nao querer intender e se passarem de burros ?

Editado por Musculação Animal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa cara esta horrivel, tenta fazer uma batida própria e sem colocar esses videos de fundo, vc tento fazer oque uma mixagem com a musica e os videos motivacionais? e outra aprenda com seus erros mano, errar e humano persistir e burrice a letra e original mas não vale de nada com uma trilha sonora de outra pessoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

quase ninguém consegue ler e escutando a musicaao mesmo tempo, ninguém ta falando que vc não sabe editar videos apenas que esta ideia que vc teve não fico legal, 2 áudios +musica, a seleção da musica do começo e do video achei legal só acho que não deveria ter misturado

edite este que vc fez e tire o áudio das conversas e deixe apenas 1 musica

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...