Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph - Quer Ficar Monstrao - Zyzz


Musculação Animal

Posts Recomendados

Esta embolado sim. Se voce colocou a musica aqui, aceite as criticas, e melhore.

Faca uma nova versao e poste-a aqui, pois essa nao ficou das melhores. A letra e ate legal, mas a qualidade das batidas (misturadas ao som dos videos ao fundo) a desvalorizou.

Abracos, e feliz natal.

JA FIZ MTS VIDEOS MELHORES , QND FAZIA PARA O PROJETO50CM, ESSE NAO É O PRIMEIRO, SE NAO PERCEBEU SAO VARIOS VIDEOS EM 1 SÓ, ENTAO AS MUSICAS SAO DIFERENTES,UMA VAI ABAIXANDO E A OUTRA ALMENTANDO,ACEITO CRITICAS SIM,MAS CRITICAS ESPERTAS , NAO CRITICAS BURRAS.

Você que fez ?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom o video, muito boa a musica, muito boa a edição de audio. Meus parabéns cara.

I%20lied.jpg

ps: Desativa a porra do CapsLock ai caramba! ja não basta escrever td errado...

vlw cara , poucos conseguiram entender , acham q nao to aceitando criticas, criticas aceito sim , é pra isso q estou aki, so nao sou obg a aceitar criticas de ANIMAIS que finge nao entender oq ve e oq ouve.

Editado por Musculação Animal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw cara , poucos conseguiram entender , acham q nao to aceitando criticas, criticas aceito sim , é pra isso q estou aki, so nao sou obg a aceitar criticas de ANIMAIS que finge nao entender oq ve e oq ouve.

Po cara porquê chegou ao ponto de nos chamar de "ANIMAIS" :///?? Acredito que estavamos todos só brincando, realmente ficou muito bom o vídeo cara.............. tem gente que não entende msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ruim, sem maldade, tá ruim.

Cara, você veio mostrar seu trabalho, não foi? Não te entendo, tu postou um vídeo num local público, onde cada um tem seu direito de opinião. Você está tentando controlar a opinião de todos, dizendo que ninguém entendeu nada do vídeo e que somos animais.

Tente tirar esse som de fundo, que tá se misturando com o vocal e estragando tudo. Ta aí a MINHA dica.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...