Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Ml Posso Aplicar Em Cada Musculo ?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

A princípio, injeções com mais de 3 ml não devem ser aplicadas no deltóide de pessoas com condições corporais consideradas normais.

O volume máximo para injeção IM é de 5 ml. Volume acima de 5 ml, fracionar e aplicar em locais diferentes;

Estabelecer rodízio nos locais de aplicação de injeções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Pode manda 1ml (250mg) durateston e 4ml (200mg,cada deca é de apenas 50mg) deca 2x por semana dividindo 2,5ml em cada gluteo ?

Vc tem quantos kg? Seus músculos são hipertrofiados, tipo, em relação ao tamanho inicial deles, eles estão com tamanho avantajado? Digo isso pq, duvido muito que vc se dará bem aplicando +1ml no "glúteo", haja vista que a parte politicamente correta de aplicar é muito pequena:

b1d37fd12b96a49b219846c9dce8fe64.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma vez que usei 3ml no vasto lateral e algumas horas depois fiquei com uma das piores dores que já senti na minha vida toda.

 

Prefiro mil vezes dividir a dose em dois músculos e sentir a dor da agulha duas vezes do que sentir a dor da substância que é muito pior :D

 

Hoje em dia eu uso no máximo 1ml por músculo... Ainda assim no outro dia fica doendo (bem pouco, mas dói)... Imagina se eu usasse mais de 1ml...

Mas isso varia de pessoa pra pessoa, um fisiculturista por exemplo, tem mais volume muscular no deltoide do que o que eu tenho na minha bunda....

Tem mais volume no bíceps do que o que eu tenho no meu quadríceps... E por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...