Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vascularização


Gil Brother

Posts Recomendados

Tem horas que a gente tem que escutar algumas dicas mesmo que venham de pessoas menos envolvidas na musculação. Outro dia fui doar sangue, na hora do lanche logo após a doação tinha um senhor do meu lado e eu falei com ele que a enfermeira teve dificuldade em encontrar a minha veia porque ela (a veia) não é aparente, daí o velhinho me disse: "é só parar de comer pão que a veia aparece...". Esse velhinho na sua sabedoria adquirida na vida sem querer me deu uma dica muito boa...na outra semana parei de comer pão (carboidrato de alto índice glicêmico) e adptei minha dieta (menos carbo e só carbo de baixo IG) minhas veias já estão começando a aparecer e tá ficando bem legal...

Como o pessoal disse é genético, suplemento e taw mas pra mim oq ue funcionou mesmo foi dieta costando carbo de alto IG e com isso baixando o BF (percentual de gordura corporal).

Quanto à treino não existe um específico mas altas repetições estimulam a vascularização por alguns motivos, dentre eles: aumentam o volume sanguíneo na região exercitada e ajudam na diminuição do percentual de gordura corpórea.

Fé e treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas responder com algo que ja tinha até sido respondido?

Só serviu para upar um topico antigasso, e mais nada ¬¬...

Já tinham falado que o BF influencia MUITOOOOO, e todos sabem que é uma dieta que reduz o bf.

E upar topico antigasso, já resolvido, tirando duvidas é contra as regras do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...