Ir para conteúdo

Opinião 2º Ciclo Saint's

Posts Recomendados

Postado

Olá galera

gostaria do maior numero de opiniões, sugestões e criticas sobre meu 2º ciclo e o protocolo do mesmo.

1-10 enan 500mg/sem 250mg seg 250mg quin (landerlan)

1-11 trembo 97,5mg dsdn (landerlan)

2-9 stano 100mg dsdn (landerlan)

proteções

2-10 HCG 500ui sem 250ui seg 250ui quin (chorulon vet)

2-10 anastrozol 1ds 2dn (farma 15 caps)

TPC serms mesmo.

o que acham? por favor suas opiniões são importantes para mim.

abraços!

• Supermoderador
Postado

Saint,

Eu não entendo nada de AE's. Eu lembro que tu comentou que ia pegar férias na mesma época do ciclo, podendo focar bem nos treinos, confere? Se sim, quais seriam essas semanas de férias? Eu só acho que tu precisaria se focar e tem um treino melhor montado/com mais tempo do que agora, reduzindo gordura antes do ciclo vai te ajudar a ver melhor os pontos fortes e fracos e então montar um treino em cima disso, com consistência.

Abraço

Postado

Está planejando isto pra quando? Li em outro tópico você falando algo sobre "daqui 2 meses".

Na minha humilde opinião deveria esperar ao menos uns 4-5 meses para consolidar o que ganhou e ter o seu eixo normalizado, por que fazer isto tão já pode te prejudicar mesmo tomando HCG durante o ciclo.

Um outro ponto importante: pelas drogas me parece que a idéia seria focar em qualidade. Tem certeza que tem MM suficiente para secar e ficar da forma que deseja?

Vi as fotos do seu ciclo e achei que está muito retido pra saber o que realmente ganhou... creio que ainda pode melhorar muito (principalmente o peitoral) sem usar AE's.

Acho que você deveria caprichar na dieta e tentar dar uma enxugada, trabalhando nos seus pontos fracos pra depois fazer outro ciclo visando ganho com qualidade nestes pontos.

Porém essa é apenas minha opinião! :)

Postado
Saint,

Eu não entendo nada de AE's. Eu lembro que tu comentou que ia pegar férias na mesma época do ciclo, podendo focar bem nos treinos, confere? Se sim, quais seriam essas semanas de férias? Eu só acho que tu precisaria se focar e tem um treino melhor montado/com mais tempo do que agora, reduzindo gordura antes do ciclo vai te ajudar a ver melhor os pontos fortes e fracos e então montar um treino em cima disso, com consistência.

Abraço

sim eu vou jogar esse ciclo, lá para junho/julho, ai é ferias da facul + trampo

com um treino mais estruturado logicamente

Está planejando isto pra quando? Li em outro tópico você falando algo sobre "daqui 2 meses".

Na minha humilde opinião deveria esperar ao menos uns 4-5 meses para consolidar o que ganhou e ter o seu eixo normalizado, por que fazer isto tão já pode te prejudicar mesmo tomando HCG durante o ciclo.

Um outro ponto importante: pelas drogas me parece que a idéia seria focar em qualidade. Tem certeza que tem MM suficiente para secar e ficar da forma que deseja?

Vi as fotos do seu ciclo e achei que está muito retido pra saber o que realmente ganhou... creio que ainda pode melhorar muito (principalmente o peitoral) sem usar AE's.

Acho que você deveria caprichar na dieta e tentar dar uma enxugada, trabalhando nos seus pontos fracos pra depois fazer outro ciclo visando ganho com qualidade nestes pontos.

Porém essa é apenas minha opinião! :)

entendi, gostei da sua opinião.

meu peitoral, do nada, foi para quase nada.

tipo, melhorou, você vai poder ver nas fotos que vou postar (que estou menos retido agora) que deu uma diferença legal.

vou dar uma enxugada com qualidade, melhorar a qualidade da dieta e diminuir a quantidade.

estou em TPC, e vejo que esse meu ciclo rendeu bastante,.

gostei ^___^

o loco mal ciclo ja ta planejando otro ? kkk vai competir manin

sim, quero planejar o protocolo, para ir comprando todas as dorgas

e como sempre, começar com TUDO em maos

até junho tem tempo ainda, posso mandar antes, eu ainda não sei, mas 2 meses no minimo será dado entre ciclos.

Postado
Hummmmm ... gostei do ciclo ... sem mta frescura hahahaha. ..

vc quer baixar o bf fazendo isso correto?

correto

e tentar ganhar alguma coisa... mas sumir com essa gordura que embaça o shape.

a moral, queria manter esse meu tamanho, mas melhorar a qualidade sacou manin?

Postado
Saintt porra loca trembo 2 contato ASHUASHAUSHAUSHaush , tá fazendo com acompanhamento médico truta ?

o que é médico?

eu não sei nem meu tipo sanguineo

HEAUHUAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUAE

Postado
o que é médico?

eu não sei nem meu tipo sanguineo

HEAUHUAEHUAEHUHAEUHAEUHAEUAE

AUHSuashAUSHUashAUSHaushUSHushA o.O,é massa acompanha os relato e os cara não post mais , fica aquele arzinnho de mistério '' será que o fdp morreu ? '' AHSUASHAUSHAUHAUSHASU

Postado
Sim senhor cutting neles ...

o seu ciclo é bem parecido com o de alguém que eu conheço ..

por acaso o fire te ajudou a montar isso? hahahaha

SIM SIM

haeuheauhaeuhea é cria dele!

EHAUHEAUHUAEHUAEHUHEAUHAEUHUAEHUEAHUAEHU eu ri agora, você sacou ele na hora.

AUHSuashAUSHUashAUSHaushUSHushA o.O,é massa acompanha os relato e os cara não post mais , fica aquele arzinnho de mistério '' será que o fdp morreu ? '' AHSUASHAUSHAUHAUSHASU

então

eu sou viciado em acompanhar relatos, tem uns 3 parados, que os caras simplesmente SOMEM

Postado (editado)

Bom caso vc não saiba esse alguem sou eu hahahaha ... quero os meus direitos autorais ... o meu muda um pouco do seu ..acho que vai ser amis ou menos assim

1-8 dura 250mg

1-12 trembo (vou alterar a dose), mas no começo 75mg dsdn

1-12 stano 75mg dia

9-12 proptest oral ... 50mg dia

e estudo a entrada de primo ou gh na bricadeira.

esqueci a oxan 9-12 80mg dia

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

12 semanas de stano num dá merda não?

tudo bem que sua dose é relativamente baixa

HAEUHUAEHUEAHUA

ps: oxan vale o preço? é muito caro aquela porra

primoboland quanto tempo, e qual dosagem?

Editado por saintgraal
Postado
Só eu aqui to achando muita trembo pra primeiro contato ?

também acho

mas é melhor morrer do que perder a vida

cara eu já usei stano por 18 semanas seguidas .. em um mes meu colesterol estava normal hahahaha

saquei...

pensando na possibilidade agora

Postado
Só eu aqui to achando muita trembo pra primeiro contato ?

ta bonito kk

eu nunca usei trembo ...

com o stano segurou legal meu cabelo hahahaha

finasterina nao funciona pra trembo.

@TOPICO:

Saint que dosagem eh essa ai da trembo lander? KKKKK que eu saiba eh 75mg/ml, kkkkk Achei o ciclo feio, mais vai la manda ve! kkk

Postado
hahahaha Nossa mano 75mg/ml + .5 ml = 97.5 hahahahaha etendeu ?

pqp que merda mano vou ficar careca =(

não entendi aushasuahusa , se a sua cabeça for redonda pqp mesmo vai parece uma rola asuhaushaushauhsausahs

Postado (editado)

Mete bala diabenho.

Pra qualidade cara quanto mais tempo on melhor.

Sabe aquela historinha né que dizem que os ganhos vem até a 6a semana. Então na real até a sexta semana agente incha né hehehe depois que começa a ficar bom. Da pra começar a ver os ganhos reais mesmo.

Mas trembo é trembo mano quanto mais tempo vc aguentar melhor. Unleash the beast!

Se no meio do ciclo vc começar a ficar louco para a trembo umas semanas depois volta kkk

Ja vou te avisar essa trembo land é ardidaaaaaaaaaaaaaaaa e fede muito! ahhaha

Edit. Mano se for pra ficar metendo ciclo um atras do outro é melhor nem fazer tpc ehehe vc só está se enganando.

Editado por Tomelirola
Postado

é 1,3ml por shot a trembo

Mete bala diabenho.

Pra qualidade cara quanto mais tempo on melhor.

Sabe aquela historinha né que dizem que os ganhos vem até a 6a semana. Então na real até a sexta semana agente incha né hehehe depois que começa a ficar bom. Da pra começar a ver os ganhos reais mesmo.

Mas trembo é trembo mano quanto mais tempo vc aguentar melhor. Unleash the beast!

Se no meio do ciclo vc começar a ficar louco para a trembo umas semanas depois volta kkk

Ja vou te avisar essa trembo land é ardidaaaaaaaaaaaaaaaa e fede muito! ahhaha

oleo diesel?

HEAUHAEUHUAEHUEAHUHEAUHAEA

medo

vai jogar uns queimadores também ?

clembuterol?

acho melhor não fazer merda por hora... será que fode tudo?

Nossa cara eu nunca raspei o cabelo ... to triste agora hahahaahha

se agente ficar careca, bora postar no avatar antes e depois do ciclo de trembo

HEAUHEAUHUEAHUAEHUAE

eu não tive nada ainda, desses colaterais ai

não entendi aushasuahusa , se a sua cabeça for redonda pqp mesmo vai parece uma rola asuhaushaushauhsausahs

EHAHEAUHEAUHUAEHHEAUHUAEUAEHUAE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...