Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inclinação(Duvida Suporte)


Matheus S.

Posts Recomendados

Se num aceita crítica, vai estudar por conta invés de criar tópicos ridículos.

Ridiculo seria a sua falta de humildade em criticar duvidas dos outros,a minha ignorancia com certas pessoas foi devida a falta de leitura que gerou respostas sarcasticas e completamente sem sentido. Mas se tu se acha perguntas como essa ridicula,então deve ter ensino superior sobre essa area e possa responder a minha pergunta com a devido respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Ridiculo seria a sua falta de humildade em criticar duvidas dos outros,a minha ignorancia com certas pessoas foi devida a falta de leitura que gerou respostas sarcasticas e completamente sem sentido. Mas se tu se acha perguntas como essa ridicula,então deve ter ensino superior sobre essa area e possa responder a minha pergunta com a devido respeito

Respondi tua pergunta ow afiadinho.

Quando nao responde reclama e quando responde também reclama?

Baxa a bolinha ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

não li o 1º post e mesmo assim achei bem ridícula a pergunta..

pra peito é supino livre no smith com halteres, nao tem outro exercício, para de inventar !!!

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se num aceita crítica, vai estudar por conta invés de criar tópicos ridículos.

Que criticas eu não aceitei?acho que ao inves de falar de topicos ridiculos,seja mais humilde e olhe para o seu propio comentario,primeiro de tudo,leia bem meu topico,leia,preste atenção,nao só passe os olhos,leia com atenção,ai depois leia as respostas,e ai tu refaz esse teu comentario chamando meu topico de ridiculo.

e outra coisa,pra chamar duvidas alheias de ridiculo,tu deve entender muito do assunto,então me explica por detalhes,diferenças do supino inclinado com banco 30 e 45 graus,ao inves de dizer "use o que melhor le agrada",entao cara,antes de falar besteira e tomar patada,presta atenção na tua leitura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não li o 1º post e mesmo assim achei bem ridícula a pergunta..

pra peito é supino livre no smith com halteres, nao tem outro exercício, para de inventar !!!

What the poha isso significa? Não entendi nada, sério cara.

Supino livre no smith com halteres? Macacos me mordam Batman!

Editado por Rodrigo2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bla bla bla etc

Apenas respondi a pergunta do indivíduo: "No dois videos acima,qual dos bancos para supino inclinado esta mais correto,ou o que daria mais enfase ao musculo,desculpa minha pergunta um tanto quanto inutil,mas preciso tirar essa duvida da cabeça"

Aprenda a ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não li o 1º post e mesmo assim achei bem ridícula a pergunta..

pra peito é supino livre no smith com halteres, nao tem outro exercício, para de inventar !!!

Antes de comentar besteira e chamar perguntas serias de ridicula,leia o meu topico mais de uma vez,até entender de vez a pergunta,com atenção,se mesmo assim nao entender e achar ridiculo e mensionar o smith(coisa que de longe nunca falei no meu topico),ao inves de tirar 1h pra academia,use essa 1h pra ler um livro e fazer exercicios de portugues sobre interpretação de texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se é muito fresco.

Todos vão estimular praticamente os mesmos músculos, peitoral, ombros e tríceps.

Especificamente quais vão recrutar mais ou menos é difícil de dizer pois depende da postura e pegada.

45° alivia mais o ombro, ênfase maior na parte superior do peitoral, por isso é mais difícil.

Nunca vi supino 30°

POR ISSO QUE EU DISSE ESCOLHA O QUE MELHOR AGRADAR.

Tu tem uma postura e pegada diferente, tu vai lá, faz o exercício e sente quais músculos forma recrutados e depois julga qual o melhor pra você. Nem tudo é teoria maior parte é prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas respondi a pergunta do indivíduo: "No dois videos acima,qual dos bancos para supino inclinado esta mais correto,ou o que daria mais enfase ao musculo,desculpa minha pergunta um tanto quanto inutil,mas preciso tirar essa duvida da cabeça"

Aprenda a ler.

"supino no smith hauhauhaahhauhaahahahuahuahahauaha

nenhum dos dois vídeos está correto, simplesmente use o banco reto e faça supino com a barra, como deve ser feito."

realmente,respondeu minha pergunta,tem certeza disso cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...