Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inclinação(Duvida Suporte)


Matheus S.

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Quanto mais vertical estiver o banco mais vai utilizar o ombro.

Eu nao faço inclinado com a barra, prefiro o halter, as vezes é dificil levantar eles mas nada que um empurrao com a perna nao resolva.

A inclinação do 1° video seria a mais "correta", daria para abaixar um pouco, tipo 1 furo, ai se vai usar barra ou halter voce escolhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então continue aí com o seu supinão inclinado e o reto no smith, desculpe pela minha ignorância! nunca mais recomendarei supino de verdade para quem quer ter ganhos! :)

Ou então você pode se limitar a responder o que o cara perguntou da próxima vez :

"Não irei botar minhas medidas nem nada pois minha duvida é um tanto diferente. Na minha academia,os bancos do supino tem apenas 3 tipos de elevação(elevação media,elevação alta e a ultima elevação para deixar as costas retas no banco)minha duvida é,o nivel da elevação do banco de supino,interfere no enfase do musculo?"

Interprete o texto (não tão complexo) e também os videos (que se você ao menos olhou, verá que não são todos smith) que você verá que não necessariamente ele está falando sobre fazer no smith, ele está falando apenas da inclinação geral do supino.

Se você quisesse dar uma dica a parte sobre fazer no smith ou não, aí é outro caso, mas existem maneiras apropriadas e muito mais diretas de fazer isso.

E até onde eu sei, supino inclinado com barra livre é também "supino de verdade", ou não? Apenas o reto se classifica como "supino de verdade"?

Editado por Rodrigo2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então você pode se limitar a responder o que o cara perguntou da próxima vez :

"Não irei botar minhas medidas nem nada pois minha duvida é um tanto diferente. Na minha academia,os bancos do supino tem apenas 3 tipos de elevação(elevação media,elevação alta e a ultima elevação para deixar as costas retas no banco)minha duvida é,o nivel da elevação do banco de supino,interfere no enfase do musculo?"

Interprete o texto (não tão complexo) e também os videos (que se você ao menos olhou, verá que não são todos smith) que você verá que não necessariamente ele está falando sobre fazer no smith, ele está falando apenas da inclinação geral do supino.

Se você quisesse dar uma dica a parte sobre fazer no smith ou não, aí é outro caso, mas existem maneiras apropriadas e muito mais diretas de fazer isso.

E até onde eu sei, supino inclinado com barra livre é também "supino de verdade", ou não? Apenas o reto se classifica como "supino de verdade"?

eu não sei como vocês respondem esse boçal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reto, inclinado, declinado, no smith, com halter, com barra, faça supino que terá ganhos. Execução correta e compostos (no caso de livre) estimula mais o crescimento pela sinergia dos músculos. Ambos trarão ganhos, uns com mais ganhos e outros com menos.

Respondendo ao tópico: Sim, tem diferença na inclinação do banco bem como nos músculo recrutados, escolha os que melhor lhe agradam.

Editado por renatoaugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As criticas foram horríveis e totalmente não-relacionadas a pergunta do autor do tópico.

mas sei lá, vai ver nem todo mundo percebeu isso.

realmente algumas pessoas foram um pouco além da pergunta, mas ainda sim tinha relação com o assunto, talvez eles suporam que o cara queria dar uma enfase da parte superior do peitoral, o que é irrelevante no caso de um iniciante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...