Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Povo Tem A Força

Posts Recomendados

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=tOosT7DOkmw

Foi uma das raras vezes na minha vida que tive a sensação de que nesse pais basta querermos que podemos mudar as coisas.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

parei de assistir quando vi o cara com um fuzil pendurado no telefone público (???)

se eu assistisse isso ia ter que assistir aquela cena da passeata do tropa de elite umas 10 vzs para me acalmar

edit: não resisti e assisti essa merda

esse artista sabichão tá bem informado mesmo: polícia militar de são paulo recebendo ordens da prefeitura?

sem condições, esses "artistas" são hilários mesmos, mais engraçado ainda quem os leva a sério

"lei federal que vai ser infringida por uma lei estadual ou municipal" e DETALHE, se referindo à Constituição da República..... :suicide_anim:

lá vou eu baixar o tropa de elite

Editado por yeah_buddy (veja o histórico de edições)

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Postado

Que bom, achei que só eu tivesse nojo desses metidos a revolucionários. Parece que eles se sentem revoltados por não terem nascido durante o regime militar para poderem ir "contra a opressão", daí ficam criando esse tipo de situação apenas para se sentirem oprimidos. OLHEM EU LUTO CONTRA O GOVERNO!! SOU CONTRA O CAPITALISMO E POR ISSO NÃO FAÇO A BARBA !!!

Editado por Firminão (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.