Postado 18/12/2012 às 15:54 12/18, 2012 Fala galera, gostaria de saber se vale a pena tomar esses dois suplês, se da pra ganha uma massa legal e quais horarios devo tomar cada um destes, creatina antes ou depois do treino ? valeu absss
Postado 18/12/2012 às 15:56 12/18, 2012 Caro ProjeitoVerao, recomendo a voce MONTA UMA DIETA, UM TREINO, DESCANSAR LEGAL E SÓ DEPOIS INCLUIR SUPLEMENTOS NA SUA DIETA! E nao se esqueça, PESQUISE antes de criar tópicos "bobos". Futuro profissional de Educação Física.
Postado 18/12/2012 às 16:04 12/18, 2012 O hipercalórico seria pra fazer um aumento das calorias no dia, caso você não consiga comer o que precisa. Ele não vai te dar massa muscular e sim dieta + treino + descanso, isso se houver o excedente calórico no fim do dia. Creatina poderá te dar mais força nos treinos, mas ela não vai te dar massa muscular (nem calorias ela tem) Se preocupe com alimentos e não com suplementos.
Postado 18/12/2012 às 16:05 12/18, 2012 provavelmente o seu tópico vai ser fechado por falta de pesquisa... Mas enfim, tudo vai depender da sua dieta... Creatina no pós... Hiper eu tomava 3 doses diarias, 1 pela manhã, 1 a tarde(2 horas antes do treino) e 1 depois do treino. Boa Sorte! DESISTIR É UMA PALAVRA QUE EU DESCONHEÇO!
Postado 18/12/2012 às 16:06 12/18, 2012 é difícil pesquisar em? ta doido. povo preguiçoso! tem 5095 topicos iguais a esse! creatina = 5g no pós treino e aos fds junto a sua maior refeição (geralmente almoço) hiper = eu gosto de tomar nas refeiçoes mais fracas da minha rotina (no caso lanche da tarde) Editado 18/12/2012 às 16:07 12/18, 2012 por Arthur Cappelle (veja o histórico de edições) "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 18/12/2012 às 16:06 12/18, 2012 Para ganhar massa, faça uma dieta com excedente caloricoo, treine pesado e descanse muito, repita isso no resto da semana e descanse domingo. Creatina é excelente pelo CxB e tbm por proporcionar força
Postado 18/12/2012 às 16:27 12/18, 2012 Para ganhar massa, faça uma dieta com excedente caloricoo, treine pesado e descanse muito, repita isso no resto da semana e descanse domingo. Creatina é excelente pelo CxB e tbm por proporcionar força Só fazendo uma dieta com excedente calórico, vai gerar ganho de massa? MITO! E sem comentários para o resto do seu post. Muito vago. "There's no love, everybody's crying. There's no truth, everyone's misguided."- Então você acha que o Índice Glicêmico faz tanta diferença assim na sua dieta? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/ Então você acha que comer de 3 em 3 horas te dará maiores ganhos? E acha que é necessário sempre um excedente calórico? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29947-alimentar-se-de-tres-em-tres-horas/page-11 AH, tadinho! Eu decepcionei você, foi?
Postado 18/12/2012 às 16:32 12/18, 2012 Só fazendo uma dieta com excedente calórico, vai gerar ganho de massa? MITO! E sem comentários para o resto do seu post. Muito vago. ele nao expecificou o tipo de massa, o mito segundo mithybusters é considerado: PLAUSIVEL! Quer derrubar algum argumento, poste suas fontes e o pq disso e aquilo;.
Postado 18/12/2012 às 16:39 12/18, 2012 Só fazendo uma dieta com excedente calórico, vai gerar ganho de massa? MITO! E sem comentários para o resto do seu post. Muito vago. "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Postado 18/12/2012 às 16:45 12/18, 2012 Coma no Mc Donalds, ele faz vc ganhar massa auhauhauhaua Mano se vc nao sabe como tomar creatina e hipercalórico, é pq vc nao pesquisou nada... Quer resposta facil neh,.... Hipercalorico - 3 da manhã Creatina - 4 da manhã. Sao os melhores horarios. Sugiro que programe o celular ou despertador. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Postado 18/12/2012 às 17:31 12/18, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/29947-alimentar-se-de-tres-em-tres-horas/page-11 Boa leitura! Existem diversas evidências de que o excedente calórico é o menos importante da sua dieta. Para os preguiçosos, que sequer vão ler o tópico todo: "Dizer que voce precisa de excedente calorico é o mesmo que dizer que todas calorias sao iguais. Quem vai crescer melhor: o cara que come em excedente calorico, porem uma dieta a base de doces ou um cara que come menos calorias, mas com carnes, ovos, legumes etc? Quem vai crescer melhor: o cara que ingere uma porrada de acucar por dia e tem excedente calorico ou aquele que ingere menos calorias, mas tem sintese proteica manipulada atraves de EAs/AAs, sensibilidade a insulina melhorada atraves de ALA/Vanadio etc? Acho que deu pra pegar a ideia: mais importante do que o excedente calorico, sao os tipos de calorias e como seu corpo vai aproveita-las. Dizer que crescer precisa de excedente calorico e qualquer coisa diferente disso nao vai gerar crescimento é errado, bem errado. Minimalista demais." Abraços. "There's no love, everybody's crying. There's no truth, everyone's misguided."- Então você acha que o Índice Glicêmico faz tanta diferença assim na sua dieta? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43457-mitos-e-verdades-a-respeito-do-ndice-glicmico-dos-alimentos/ Então você acha que comer de 3 em 3 horas te dará maiores ganhos? E acha que é necessário sempre um excedente calórico? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29947-alimentar-se-de-tres-em-tres-horas/page-11 AH, tadinho! Eu decepcionei você, foi?
Postado 22/12/2012 às 18:05 12/22, 2012 Personalmaromba.. Vc treina a um mes... Aposta em suplementos pq dieta n rola... Treina pro verao... E bibibi.. seguinte... Ja gastei horrores em suplementacao e esse ano resolvi mudar..Resultado? Olha meu diario... sinceramente vc ta todo errado.. Pegue todo esse dinheiro jogado fora cm suplemento em um mes de academia e compre atum.... Pq eh oq faço hj em dia... Frango bronzeado.... Suplemento n eh pilar na maromba.. Eh no máximo um apoio...
Crie uma conta ou entre para comentar