Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo De Suplementos!


Ferri

Posts Recomendados

Bom galera, esse é meu primeiro post aqui no fórum, eu já acompanhava o blog Hipertrofia a vários meses mas hoje uma duvida me pegou e resolvi criar minha conta e o tópico Então... eu comprei alguns suplementos para esse fim de ano comprei o syntha-6, Whey Gold Standart da ON, Jack3d, NOX3 da Universal, Tribulus da ON e uma creatina Hardcore Reload da Integralmedica! Lendo sobre NOX3, Jack3d e o Tribulus, todos eles proporcionam um aumento de força, dilatação das veias e um gas maior, eu queria saber se há algum problema fazer esse combo de suplementos NOX3 o Jack e o Tribulus, talvez seja desperdício pois com tanta substancia para dar um gas nos treinos seu corpo começa a eliminar essas substancias o que iria gerar um desperdício.. ou talvez um dano a saúde!

Desde já Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja usou suplementos antes? Vai testando um por um para ver qual deles seu corpo responde melhor. Esquece esse projeto verão, vai acabar fazendo mal mesmo.

Se fosse eu tomava apenas a proteína e a cretina, e talvez um pré-treino. O pré-treino só recomendaria se já estivesse estagnado nos treinos e precisando de um estimulo para progredir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou com #PROJETOVERAO, ja treino tem algum tempo, cerca de 1 ano e 2 meses, ja tomei pre-treinos sim alem de proteinas creatinas e BCAAs, eu que sei oque estou fazendo! Eu so quero saber se vai prejudicar a funcionalidade de algum suplemente que eu citei por conta de outros e etc!



Tribullus = PLACEBO#.

Porque vc diz isso? andei pesquisando sobre ele, tem uma galera que sentiu os resultados..

Editado por Ferri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, desculpa mas 1 ano não é algum tempo, ao meu ver é pouco tempo .

Outra coisa é que se você diz que sabe o que está fazendo, por que ta perguntando ?

Agora voltando a educação, respondendo sua pergunta, Jack3d já funciona como vasodilatador, acho desnecessário o NOX3 .

Por último, Tribulos não tem nada haver com nenhum dos dois, sua fonte de pesquisa não foi boa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prejudicar não vai,mas pode nao ser bem aproveitado todos os suplementos...eu começaria mandando só o Nox 3,por mais que nao te dando gás tu utilizaria ele como vasodilatador e usaria ,após,o jack 3d por ser mais carregado de estimulantes...Tribullus guardapra um futuro ciclo,e as proteinas poe de acordo com a dieta



Prejudicar não vai,mas pode nao ser bem aproveitado todos os suplementos...eu começaria mandando só o Nox 3,por mais que nao te dando gás tu utilizaria ele como vasodilatador e usaria ,após,o jack 3d por ser mais carregado de estimulantes...Tribullus guardapra um futuro ciclo,e as proteinas poe de acordo com a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disperdicio legal de dinheiro hein

Começa só tomando esse NoX3 mesmo que só vai resolver teu problema de dilatação, depois usa um pré treino no caso o Jack3d, e o Tribulus é só pra líbido cara.. não tem nada que diga que vai aumentar testo ou força, só teu apetite sexual mesmo, guarda ele pra outra hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada, desculpa mas 1 ano não é algum tempo, ao meu ver é pouco tempo .

Outra coisa é que se você diz que sabe o que está fazendo, por que ta perguntando ?

Agora voltando a educação, respondendo sua pergunta, Jack3d já funciona como vasodilatador, acho desnecessário o NOX3 .

Por último, Tribulos não tem nada haver com nenhum dos dois, sua fonte de pesquisa não foi boa .

Amigo, 1 ano realmente não é um grande tempo, mas foi uma forma de defesa por conta da intitulação que nosso camarada me deu, como tipico frango de verão, em relação de saber o que estou fazendo, eu digo na função de cada suplemento e os ganhos e etc.. Minha duvida era as consequencias ao "combar" todos esses suplementos citados, se haveria desperdicio e etc!

GigaBrah

Me corrija se eu estiver errado por favor.. Mas você disse que o tribulus pode ser bem aproveitado para pessoas que tem baixos níveis de testosterona, consequentemente ele vai proporcionar um aumento de testo no corpo desse individuo, ele não agiria da mesma forma no corpo de um individuo que tem níveis de testo normal? Pois ele poderia agir como qualquer outro nutriente como estimulante da produção de testo, como brócolis couve, couve-flor e etc!

Editado por Ferri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...