Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olhe Minha Dieta E Me Avaliem


picuinha

Posts Recomendados

[quote name='picuinha' post='8373' date='06 02 08']eu so bem noob nesas coisa me ajuda ai quem tem conhecimento valeu![/quote]
pra isso servem os fóruns, pra quem não tem conhecimento vir e pesquisar, se ligoo?????
quanto ao que vc tem que comer em prteina, coloca pelo menos na sua dieta 1,7 a 2g de proteína por kl de peso, (antes que me pergunte o que é isso) ex: se vc pesa 70 kls, vc deve comer de 119 a 140 gramas de proteína por dia, considerando que cada clara de ovo tem aproximadamente 3/4g de proteína se vc fizesse uma dieta só de clara de ovo teria que comer de 40 a 45 claras de ovos por dia. claro que isso é só um exemplo, não vai fazer essa dieta do ovo aí.

não posso te afirmar pq não li nada científico a respeito, mas li em um livro que o plsma da clara de ovo cru não é absorvido completamente, então não adianta comer ela cru. como falei não li nada científico, e se alguem souber algo posta aí, com o autor do artigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra se tu for fazer uma dieta exclusivamente de ovo, peito de frango e batata doce, realmente vai faltar ferro, calcio e todas essas coisas ai.
Mas qualquer pessoa que come normalmente, 6 refeições por dia, incluindo frutas e verduras, comendo carne vermelha, leite e as vezes peixe vai consumir todas essas vitaminas e minerais que vc falou. E pra quem nao tem uma alimentaçao tao balanceada como essa (o meu caso), ai tem a saida de tumar multiviminicos e multiminerais como o Centrum que vc encontra em qualquer farmacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...