Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta


Choraoo

Posts Recomendados

E ai galera beleza ?? bom essa eh a primeira vez que monto uma dieta , eu ja "treino" a 1 ano e 6 meses , quando comecei eu era aqueles ex-gordinho que passava vida no computador e nao fazia nada da vida , entao ate para pegar o jeito foi uns 4 meses ... acontece que eu so ia la e puxava os ferro nao suplementava corretamente ( isso quando tinha grana pra compra suplemento ) bom nao preciso falar mais nada ... ja viu ne ??

e nesses 2 meses que "estou parado" ( sigo malhando em casa fazendo umas flexao,barras etc ) comecei a me afundar de verdade no universo maromba : a pesquisar o por que de eu nao ter consiguido a evolucao que esperava , afinal sempre vou a academia e determinacao eh uma coisa que eu tenho de sobra , descobri que na verdade ( creio eu ) o que nao tive sempre foi a dieta adequada... ou seja cabacei bastante por esse tempo... sei que 1 ano e 6 meses de treino eh muito pouco tempo , mas espero que agora com dieta adequada , descanso e etc possa garantir uma evolucao maior nesse ano de 2013 e ai sim posso dizer que TREINEI sem ""..

Bom sem mais tai a dieta..lembrando que estou postando aqui PARA avaliacao , nao eh definitiva , se tiver algo estranho , conto com a galera ae...

Altura : 1,80cm

Peso : 80KG

BF : 13% a 16% OLHOMETRO

Biotipo : Creio que Mesomorfo misturado com Endomorfo , afinal ate os 15 anos fui bem gordinho , mas perco peso facilmente tambem.

Objetivo : Clean Bulking

Consumo de Agua por dia : 2,5L

epq0yv.gif

nfk51x.gif

Vou beber um suco natural de limao nas refeicoes

Nos dias em OFF , pretendo baixar as calorias pra chegar ao valor energetico gasto , e baixar a quantidade de Proteinas (albumina,whey etc)...

Dia do lixo comer um pouco a mais moderadamente..

Editado por Choraoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manda bala amigo...

Ta legal a dieta, ta dentro do padrao... 0,8~1g/Kg de Gordura e 2~3g/Kg de Proteina e o excedente ta legal tbm

Vamo la...

Opaa , demoro entao gustavo... eu deixei o valor das proteinas um pouco mais alto porque estou pensando nos valores biologicos das mesmas ja ... uma duvida no decorrer das semanas eu preciso aumentar a quantidade calorica ou so depois de mais ou menos um mes , que provavelmente ja tive ganho de massa ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Choraoo

está com a dieta certa, é só aplicar agora (parte dificil)

se der para aumentar a ingestão de agua para 3lt seria uma boa

sua historia é parecida com a minha HAHAHA

evite dia do lixo

faça janela do lixo, tipo umas duas refs do dia que você quiser , você joga umas besteiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Choraoo

está com a dieta certa, é só aplicar agora (parte dificil)

se der para aumentar a ingestão de agua para 3lt seria uma boa

sua historia é parecida com a minha HAHAHA

evite dia do lixo

faça janela do lixo, tipo umas duas refs do dia que você quiser , você joga umas besteiras...

kkkkkkkkkkkkkkk eh osso mas vamo ai bola pra frente , vou pesquisar mais sobre o dia do lixo !! uma duvida que eu tenho eh em relacao a aumento das calorias no decorrer do tempo ... andei pesquisando vejam se estou certo ... por exemplo se eu ganhar 2kg tenho que aumentar o consumo de KCAL de acordo com a TMB do peso que ganhei ne ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk eh osso mas vamo ai bola pra frente , vou pesquisar mais sobre o dia do lixo !! uma duvida que eu tenho eh em relacao a aumento das calorias no decorrer do tempo ... andei pesquisando vejam se estou certo ... por exemplo se eu ganhar 2kg tenho que aumentar o consumo de KCAL de acordo com a TMB do peso que ganhei ne ??

sim, mas não precisa se atentar toda semana a isso, grande parte do peso é retenção hidrica que vai vir, podendo te enganar

de umas 4 semanas antes de mexer com a dieta

deixa ela fazer efeito ;)

Sim. Se ficar no mesmo a evolução ira diminuir até se estabilizar. Dai tem q comer mais. Vamo lah cara. Nois tamo em apuro, vc é gordinho e eu sou magrelinho 1.84 para 56kg, depois de 2 mes fui pra 64kg...

legal os seus resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas não precisa se atentar toda semana a isso, grande parte do peso é retenção hidrica que vai vir, podendo te enganar

de umas 4 semanas antes de mexer com a dieta

deixa ela fazer efeito ;)

legal os seus resultados...

Demoroots , valeu amigo !

Sim. Se ficar no mesmo a evolução ira diminuir até se estabilizar. Dai tem q comer mais. Vamo lah cara. Nois tamo em apuro, vc é gordinho e eu sou magrelinho 1.84 para 56kg, depois de 2 mes fui pra 64kg...

kkkkkkkkkkkkk , vamo que vamo , entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...