danmax Postado Dezembro 17, 2012 às 05:29 Postado Dezembro 17, 2012 às 05:29 (editado) Senhores sou novo na área procurei muito sobre o assunto e estou na duvida. Tenho 27 e comprei uma lista de suplementos e não sei como proceder, malho a 3 anos com algumas pausas tenho 60 kg hoje, ganhei 10 kg malhando. mais sentir que deu uma parada no rendimento. Suplementos que eu tomo há 3 anos: Whey concentrado, de sempre, tomo 3 vezes ao dia Malto - durante o treino comprei os seguintes suplementos: Mega pack 44 packs creatina tribulus glutamina gostaria de um analise do mais experiente de como proceder estou querendo fazer dessa forma café da manha + whey + creatina (5 dias de saturação) lanche almoço lanche + whey + creatina Pre treino + mega pack (rango extra, tenho fraqueza se não comer antes, um misto, com suco) malto durante o treino lanche whey +creatina + glutamina almoço + tribulus ps.: faço dieta com nutricionista, e bato um pouco + de 2g de proteína por peso no dia creatina tomo uma vez por ano, ja conheço e gosto muito se tiver que deletar o post me informe onde eu encontro o mesmo grato duvidas o mega ja vem com glutamina, no caso vou posso tomar mesmo assim o TT o ciclo de 1 mes sim e um não ficaria bom nessa dieta? Editado Dezembro 17, 2012 às 05:40 por danmax
Mateuzz Postado Dezembro 17, 2012 às 06:32 Postado Dezembro 17, 2012 às 06:32 corte todos os suplementos e faça uma dieta boa vc já viu o que voce toma de suplemento? whey 3x ao dia? Ciclar Tribulus? monte uma dieta
Glauber19 Postado Dezembro 17, 2012 às 06:56 Postado Dezembro 17, 2012 às 06:56 Se malha por 3 anos e nao sabe tomar isso vc é burrro. Whey - ao acordar e pós treino. GLutamina - ao acordar, pós e antes de dormir Tribullus - almoço e janta -> e tribullus nao se cicla --' Creatina - pos treino -> tomar sempre Mega pack - na ultima refeição solida antes do treino -> esse pack é uma merda, é soh um polivitaminico, se pagou 50 60 conto, blza, se pagou mais jogou grana fora. corte todos os suplementos e faça uma dieta boa vc já viu o que voce toma de suplemento? whey 3x ao dia? Ciclar Tribulus? monte uma dieta o cara perguntou de suplemento e nao de dieta, aprenda a ler.
Pepper_1986 Postado Dezembro 17, 2012 às 11:59 Postado Dezembro 17, 2012 às 11:59 Com os suplementos que já tem em mãos segue as dicas do Glauber. Porém vejo que estás bem pouco informado sobre as funções de quase todos os citados.. pesquise, pesquise bastante.. a começar por aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementacao-faq/
douggullo Postado Dezembro 17, 2012 às 13:56 Postado Dezembro 17, 2012 às 13:56 Oh God ! Camarada faz uma busca no fórum por cada um deste suplementos, terá suas respostas e muito mais !
Supermoderador Aless Postado Dezembro 17, 2012 às 14:03 Supermoderador Postado Dezembro 17, 2012 às 14:03 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados