Meschke Postado Dezembro 16, 2012 às 14:51 Postado Dezembro 16, 2012 às 14:51 Idade: 19 Altura: 1,72 Peso: 70 kg Objetivo do treino: Hipertrofia Primeira semana-Enfase em costas Segunda semana-Enfase em peito(os dias de costas trocam com peito) OBS: Todos as series que vão a falha são realizados com carga máxima Segunda-Bíceps e Tríceps Triceps Tríceps testa-3x falha Triceps Corda-3x falha Triceps Coice 3x 8 Biceps Rosca Direta-3x falha Rosca alternada 3x falha Rosca Scott 3x 8 Terça( -Costas e perna+panturrilha Costas Cavalinho 3x 8 Chin ups 3x falha Remada Unilateral/Halter 3x falha Perna Agachamento 3x 10 Leg press 45 3x 10 extensora 3x 12 mesa flexora 3x 10 Panturrilha sentado- 3x falha Panturrilha em pé(aparelho)-3 x falha Quarta-off Quinta(D)-Peito e tríceps Peito Supino Reto 3x falha Supino inclinado/halter-3 x falha Crucifixo/cross -3x 10 Tríceps Tríceps Testa 3 x 10 Tríceps inverso 3x falha Sexta-Costas e Bíceps Costas Chin ups 3x falha Remada sentada 3 x 8 Pullover 3x 10 Bíceps Bíceps Rosca 3x falha Rosca martelo-3 x 10 Sabado-Ombro+ antebraço+panturrilha Ombro Desenvolvimento frente 3x 8 Elevação lateral- 3 x falha Antebraço Rosca punho Rosca martelo Panturrilha Sentada 3x falha Em pé(aparelho) 3 x falha Abraços!
Fontoura83 Postado Dezembro 16, 2012 às 15:05 Postado Dezembro 16, 2012 às 15:05 Ruimm demais... mas ruim mesmo.. Mal dividido, volumoso, improdutivo.
WallyssonPS Postado Dezembro 16, 2012 às 15:17 Postado Dezembro 16, 2012 às 15:17 Nuss Volumoso,Todas as series ate a falha lol,Tempo de descanso muito ruim Ex:Segunda-Bíceps e Tríceps e na terça ja treina costas com Chin-up ainda Ombro+ antebraço+panturrilha Tenso. Ruimm demais... mas ruim mesmo.. Mal dividido, volumoso, improdutivo. ²
Keeperr Postado Dezembro 16, 2012 às 15:31 Postado Dezembro 16, 2012 às 15:31 concordo com todas as criticas que todos postaram e vão postar
gustavograciani Postado Dezembro 16, 2012 às 15:31 Postado Dezembro 16, 2012 às 15:31 Mais um treino da serie treinos mirabolantes. Achei muito ruim a divisão. Faça um divisão onde os musculos vão descancar corretamente, da forma que está vc não vai ter grandes ganhos... Muito volumoso o treino, não tem necessidade de treinar até a falha, treine perto dela. "Minha visão", esse treino so vai te daixar inchadinho, se a intenção é hipertrofia, faça um dieta com excedente calorico, pq é isso que vai fazer vc crescer e não o treino. É vc na foto ai do avatar né?! Se for, com 1,72m e 70kg que vc disse acima, eu esse peso baixo para a altura, e pela foto tbm, não acho q vc tenha muita massa magra então não tem o porque fazer um treino com "enfase" em costas, peito, etc... Não tente inventar treinos mirabolantes, faça o simples que lhe dara mais resultados...
Meschke Postado Dezembro 16, 2012 às 17:34 Autor Postado Dezembro 16, 2012 às 17:34 Agradeço todas as criticas da galera,vou procurar estudar mais e procurar montar algo diferente =D eu botei isso no papel,mas n pensei na pratica e-e.realmente fico mal dividido e volumoso,vou consertar e-e Mais um treino da serie treinos mirabolantes. Achei muito ruim a divisão. Faça um divisão onde os musculos vão descancar corretamente, da forma que está vc não vai ter grandes ganhos... Muito volumoso o treino, não tem necessidade de treinar até a falha, treine perto dela. "Minha visão", esse treino so vai te daixar inchadinho, se a intenção é hipertrofia, faça um dieta com excedente calorico, pq é isso que vai fazer vc crescer e não o treino. É vc na foto ai do avatar né?! Se for, com 1,72m e 70kg que vc disse acima, eu esse peso baixo para a altura, e pela foto tbm, não acho q vc tenha muita massa magra então não tem o porque fazer um treino com "enfase" em costas, peito, etc... Não tente inventar treinos mirabolantes, faça o simples que lhe dara mais resultados... Uhum,sou eu mesmo na foto em relação a dieta,eu me alimento muito bem,com refeições de 2 em 2 horas,porem eu tenho enorme dificuldade em aumentar meu peso :/
vittoclavijo Postado Dezembro 16, 2012 às 18:11 Postado Dezembro 16, 2012 às 18:11 È a velha matematática da Termodinâmica para ganhar peso é inevitavel, você tem que comer mais do que se gasta se você não ganha peso, precisa comer mais. você treina 6x por semana né ? como quer ganhar peso dessa forma, 6x por semana gera um saldo de energia grande, são muitos treinos, muito gasto energetico por isso sua alimentação tem que ser PERFEITA para suprir esse gasto você já tem um desenvolvimento muscular legal, então considere treinar 3x por semana, rotinas fullbody são muito legais e coma mais, só existe essa forma de ganhar peso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora