Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vantagens Do Açai


Visitante Fellipe Resende

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende

eu sei que existe ja um tópico porem estou relembrando (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8336-porque-tomar-acai/) deem uma olhada pois tem coisas diferente no tópico anterior

Açaí amigo da hipertrofia e perca de gordura.

Açaí é recomendado para praticantes de atividade física para não acumule gordura (bulk), uma vez que as propriedades naturais estimulantes que estão presentes no açaí muitas vezes é ate mais benéfico que a ação estimulante de bebidas como café.

A fruta do açaí deixara a pessoa mais fortalecida, revigorada e saciada do ponto de vista da fome, o que fará com que queime mais calorias e consume menas calorias, trabalhe por mais tento e faça “menos” esforço, ao mesmo tempo que ajuda no ganho de massa magra, além disso o açaí ajuda na eliminação de resíduos pelo corpo, contem uma quantidade quantificativa de gordura boa

O açaí no qual estamos acostumado a comprar não é puro ele é apenas 35%, polpa de açaí 8% polpa de guarana (isso mesmo o açaí que tomamos tem guarana), 5% açúcar e 52% aguá logico isso varia de lugar para lugar mais é mais o menos estas quantidades.

O açaí é bom só tem que tomar cuidado com os adicionais (leite moça, bombom, doce de leite e etc...), pois com os adicionais fica muito calórico.

Abaixo vai umas tabela do açaí

a14t01.gifa14t02.gif

a14t03.gif

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

pelo amor de Deus, perca não

pior que perca só o menas...

poupa, caramba

Agora com relação ao Açaí, esse texto aí é de vendedor, né? Só pode. Açaí é uma fruta boa, sim, mas também não é pra tanto.

Ah, e não precisa dos "adicionais" pra ficar muito calórico, açaí é bastante calórico por si só (dá pra ver pela grande quantidade de gordura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende
pelo amor de Deus, perca não

pior que perca só o menas...

poupa, caramba

Agora com relação ao Açaí, esse texto aí é de vendedor, né? Só pode. Açaí é uma fruta boa, sim, mas também não é pra tanto.

Ah, e não precisa dos "adicionais" pra ficar muito calórico, açaí é bastante calórico por si só (dá pra ver pela grande quantidade de gordura).

gordura faz bem para quem esta afim de hipertrofia 1g/kg não é coisa facil para vc por em uma dieta e o açaí ajuda bastante neste ponto e uma porção de 100ml varia de 150 a 250kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende
Açaí é ótimo, já tomei 1 litro sozinho em menos de 20 minutos e se pudesse tomava todo dia, uma pena q ele seja muuito caro.

O problema q ele é bem calórico também.

eu no dia que estou com intuito de comer açaí eu evito carne vermelha e outros alimentos que contem mais gordura

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

é muita coisa sim o de 500 da 1g/kg de fat tranquilo o bom é que não tem quantidade alta de gordura ruim

ela não é tao calórica como muitos pensa mãos quase linquem comprar açai de 500ml (apesar que da pra comer tranquilo) kkkkkkk

mais no dia que vc for comer açaí evita outras gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...