Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein Vs Time Release

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, muito se fala ultimamente que o Whey Protein não tem na verdade uma rápida absorção do jeito que todo mundo pensava. O Jason, no canal dele, disse que se a gente comesse apenas aminoácidos, mesmo assim a absorção ficaria em 1 hora (e ele fez uso de material anexado (ou indexado, não sei)).

Mas não é esse o foco do tópico, cada um com sua opnião. O que queria saber mesmo é:

Estou em cutting (meu objetivo não é ganhar massa, apenas não perder) e eu mantenho de 2,5 a 3 gramas de proteína diárias na minha dieta. Consigo chegar nesse numero comendo ovo, frango, peito de peru e suplementando com 60 gramas de Whey Protein (30 gramas ao acordar e 30 gramas no pós-treino) e uma proteína Time Release (30 gramas antes de dormir).

Acontece, que a proteína Time Release eu pago muito mais barato que o Whey Protein (e é de ótima qualidade) e eu estava pensando: Já que não quero ganhar massa (apenas não perder), será que a velocidade de absorção vai importar na minha dieta? E se ao invés do Whey ao acordar e no pós-treino, eu mandar a Time Release? Isso vai me fazer catabolizar mais?

Editado por nando_ (veja o histórico de edições)

O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada!

48494762.png

19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF

Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]

Postado

Primeiro que catabolizar mais acredito que não , já que como você disse a velocidade de absorção é praticamente igual, Acho que a velocidade de absorção não irá mudar muito não o que irá contar são os macros finais, tem como postar essa proteína time release seguida da tabela?

Postado
  • Autor

8281.jpeg

Informações principais:

Porção: 60g (mas eu tomo 30g apenas)

Valor Energético

227

Carboidratos 0

Proteínas 53

Gorduras Totais 2

Se você está com essa quantidade de proteína na dieta, pode trocar o seu whey por esse time release mais barato que não vai ter diferença nenhuma.

Então cara, eu penso assim. Eu mantenho a quantidade sempre alta e eu não sou daqueles pelegos que pensam que o que cresce é o Whey, pelo contrário, antes do Whey eu tenho uma dieta e uso a proteína em pó apenas pra alcançar a marca mínima de 2,5 gramas.

Pra terem uma noção:

O meu Whey (32 gramas a dose: 22g de proteína / 2g de carbo) eu pago R$ 116,00 (está baratíssimo, pois vem 2,2 Kg), mas essa proteína, eu pago 80 reais.

Eu tenho condições de manter a dieta como está, mas eu estava pensando porque não sou de rasgar dinheiro. Se a função de absorção rápida do Whey não é tão relevante pra mim que estou em cutting, pra que pagar a mais?

Agora, será que a absorção lenta de Time Release, não vai ser relevante?

48494762.png

Postado
  • Autor
Se a dieta não estiver muito restritiva, pode manter em 2,5g de proteína que não tem problema, passar disso só para quem está utilizando AE's. Mas se está funcionando e você está feliz com a quantidade de carboidratos, mantém assim ;)

É que graças ao trabalho dos meus pais, eu tenho o privilégio de poder comer aquele "pouquinho a mais" de frango, de clara de ovo, de peito de perú... então até chega dar umas 3 gramas...

Mas como eu disse, queria ver se a absorção lenta da Time Release não atrapalha, principalmente no pós-treino.

48494762.png

Postado
  • Supermoderador
É que graças ao trabalho dos meus pais, eu tenho o privilégio de poder comer aquele "pouquinho a mais" de frango, de clara de ovo, de peito de perú... então até chega dar umas 3 gramas...

Mas como eu disse, queria ver se a absorção lenta da Time Release não atrapalha, principalmente no pós-treino.

Esqueça isso de absorção, mesmo em bulk, whey após o treino não faz diferença. Para quem ingere essa quantidade de proteína, esses detalhes não mudam nada.

Diário

Postado

Acho que essa Blend não é bem um time-release.

Possui albumina e caseina na composição???

Eu iria sem duvida pelo mais barato. Mas se você tomar um whey concentrado pela manhã (aqui na cidade tem 2kg por 95 reais) Acho que o BLEND não seria mais interessante. Visto que tem maior porcentagem de proteina.

@off-topic

quer dizer então que tanto faz eu usar hidrolisada quanto concentrada? Seria a mesma coisa pro cutting ou bulking?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.