Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vvee - Sl 5X5


Vvee

Posts Recomendados

Não há tempo depois do trabalho? Quando se quer muito alguma coisa arranja-se maneira sempre. Coloca umas fotos dos quadríceps.

Bons treinos

É que eu faço faculdade de manhã e tenho dois empregos.

Mas vou se encaixo na sexta, então treino às segundas, às terças e às sextas.

_________________________________________________________________________________

9º semana SL

Agacho 46

Supino 31

Desenvolvimento 31

Terra 62

Remada 34

Tô quase falhando no terra, as últimas repetições com 62 kgs foram bem complicadas, não sei se conseguirei 66 kgs na próxima semana (tenho quase certeza que não, já estou no limite).

O desenvolvimento tá começando a ficar complicado tbm.

Os demais estão tranquilos :D

Gostei dos resultados no supino, nunca tinha colocado esse peso, foi uma conquista pra mim (mesmo que ainda seja pouco peso), fiquei satisfeita ;)

__________________________________________________________________________________

Gripada ;(

Não sei se treinarei hoje.

Editado por Vvee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po legall que no espelho ja ta dando diferença , show de bola , suas cargas você bota com o peso da barra também ou só das anilhas ?

não acredito que voce fez over press com 31 kg e eu que sou homem falhei com 15 kg de cada lado , que vergonha , sou mais fraco que uma mulher kkkkkkkkkkk

mas e o que o pessoal, instrutores da sua academia diz sobre seu treino ?

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po legall que no espelho ja ta dando diferença , show de bola , suas cargas você bota com o peso da barra também ou só das anilhas ?

não acredito que voce fez over press com 31 kg e eu que sou homem falhei com 15 kg de cada lado , que vergonha , sou mais fraco que uma mulher kkkkkkkkkkk

mas e o que o pessoal, instrutores da sua academia diz sobre seu treino ?

beijos

Oi matheus,

O peso dá barra ta incluso, ou seja, faço com 10 de cada lado.

No começo o instrutor nao gostou muito, tentou mudar varias coisas, que ele julgou equivocadas. Veio com um monte de teses, mas acabou aceitando, ja que quem faz sou eu. Agora, ele ja ta acostumado, sempre levo umas doideras que pesquiso por ai: exercícios novos, métodos diferentes, entre outros, to sempre fazendo testes.

.

Eu nem fico falando mto sobre o treino, dá preguiça de explicar. Quando o pessoal pergunta se treino 4x8, 4x12, pirâmide ou etc, só respondo que meu treino e um pouco diferente desses convencionais rsrs.

e os seus resultados, como andam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi matheus,

O peso dá barra ta incluso, ou seja, faço com 10 de cada lado.

No começo o instrutor nao gostou muito, tentou mudar varias coisas, que ele julgou equivocadas. Veio com um monte de teses, mas acabou aceitando, ja que quem faz sou eu. Agora, ele ja ta acostumado, sempre levo umas doideras que pesquiso por ai: exercícios novos, métodos diferentes, entre outros, to sempre fazendo testes.

.

Eu nem fico falando mto sobre o treino, dá preguiça de explicar. Quando o pessoal pergunta se treino 4x8, 4x12, pirâmide ou etc, só respondo que meu treino e um pouco diferente desses convencionais rsrs.

e os seus resultados, como andam?

esses desinstrutores sao os piores mesmo , nao entendem nada e sao cabeça fechada para novos metodos ,como a maioria das pessoas que treinam rs ainda bem que na minha gym , tem um salvador da patria, o cara era fisiculturista na argentina e manja muito , disse que conhece os sistema 5x5 ,Reg Park e etc ...

to curtindo abessa meus resultados , ja ganhei uns kg de massa, pernas e torax deram um up ,só braço que foi quase nada , mas mesmo assim senti uma densidade e qualidade muscular bem melhor , tem umas pessoas que ja notaram diferença em mim, mas em compensasão senti meu bf aumentar um pouquinho rs

a sua alimentação/exedente calorico ta ok ?

espero que voce tenha otimos resultados , beijos e otimos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

11º semana no SL

Agacho 52

Supino 34

Desenvol 34

Terra 64

Remada 38

Semana passada foi um lixo, não consegui treinar direito. Primeira semana na facul, acordando cedissímo, projetos, dando aulas, complicado. Treinei dois dias, e fiz aeróbico no outro. Muito pouco para o que eu estou acostumada.

Sinto que ainda consigo desenvolver no agacho, mas os demais, já estou quase falhando quando chega na 4º repetição.

O terra não consigo mais do que 64 kgs, tentei colocar 66kgs mais não consigo segurar a barra, ela começa a escorregar. Alguma dica para amenizar isso, pessoal???

O desenvolvimento também não consegui aumentar. Na remada sinto que ainda dá e no supino, talvez.

Vamos ver como vai ser essa semana.

Tirarei novas medidas no fim do ciclo do SL, estou curiosa para saber os resultados.

Editado por Vvee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as barras que escorregam, já procurou sobre os straps ou garrinhas??

O pessoal mata a pau que usa antes dos 100kg, mas se seus antebraços estão atrasando a evolução nos outros músculos, eu acho que é válido o uso.

Abraços e bons treinos.

Tião.

Oi Tião,

Já vi, sim. Mas, nunca pensei em usá-los.

Vou dar uma pesquisada!

Valeu pela dica!

Abçs

Editado por Vvee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...