Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Bruno - 11 Meses 1,90M Evolução Atual De 82Kg Para 100Kg - Meta: 110Kg 12%


Bruno Dalgesso

Posts Recomendados

Treino de Ontem:

Agonista / Antagonista

Bíceps / Tríceps 4x10

Rosca Alternada

Tríceps Testa W

Rosca 21 - 3 Séries

Tríceps Corda

Rosca Direta Polia Cabo

Tríceps Mergulho

Bíceps Barra Fixa 3 x Falha

Tríceps Paralelas 3 Falha

Treino foi pesado.

E pra ajudar, ontem choveu MUITO forte aqui em Santo André / SP

Eu moro em uma casa alugada com a minha esposa, e a casa sempre entope as calhas de chuva e acaba "minando" água pela parede.

Mas ontem a situação piorou de uma maneira apocalíptica, começou a vazar água pela Lâmpada da sala, pela lâmpada da Garagem e o ralo da garagem entupiu, tive que subir no telhado de casa na tempestade que estava para desentupir as calhas, tive um PUTA trabalho para desentupir o ralo da garagem, o lustre da sala quebrou e o tapete ficou cheio de cacos.... Olha galera, foi foda... Fiz mais força que o treino e mais aeróbico que qualquer outra pessoa.

Terminei tudo era 00:30

Mandei a dieta pra casa do caralho e comi MUITO lanche.

Comprei 3 MC Chicken Junior 2 MC Cheese burger 1 Bic Mac 1 batata e 1 Suco de uva. Umas 2000 ou mais calorias numa só refeição... Ta bom, o saldo calórico do dia bateu as 4000.

Hoje tem Ombros / Trapézios

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom Galera, treino de Hoje foi punk.

Ombros Agonista / Antagonista

Todos 4x10

Arnold

Peck Deck Invertido

Militar Frente

Cabos Cruzado

Elevação Frontal Inverso

Crucifixo Inverso

Desenvolvimento Dumbells

Manguito Externo

Trapézio Bi-set

Grande Remada Barra olímpica 4x10

Encolhimento Barra Atrás 4x15

Bom galera, quando era moleque, sempre tive vontade de ter um abdômen trincado e tudo mais, porém com o passar dos anos e do aumento da "ignorância" a gente passa a querer outros objetivos, e hoje meu Objetivo de Físico, é igual o Derek Poundstone (Foto do avatar) Powerlifter Americano e o Marius Pudzianowski.

Resumindo: Motherfucker HUGE.

É isso aí, amanhã é dia de treino insano de pernas, boa noite e até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catabolizando um pouco... hehehe

Treino de pernas no sábado foi intenso...

Agachamento Livre

Extensão Lombar com 10kg

Extensora Fiz um Drop Básico 4x8 120kg/90kg/70kg/60kg

Flexora

Hack Squad

Stiff

Panturrilha Leg 100kg/100kg 4xfalha (entre 15~20 reps)

To podrão...

Ontem Domingo, fiquei feliz, atingi os 3 dígitos 100,5Kg.

É isso, agora é off até Quarta.

Até!

Jhonatthan

Esse tbm é o meu objetivo. Estou bem longe, mas quem sabe daqui uns anos...

Editado por Bruno Dalgesso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera.

Domingo, Segunda e Terça Off.

Estou mantendo os 100kg

Fico variando entre 99,8 até 100,7kg.

E comendo MUITO caramba hehehehe.

Amanhã é dia de treino, Ombros e Trapézio!

:santa: FELIZ NATAL :santa:

Opa, valeu! Pra vc tbm.

Acompanhando Mano

E ae ta gostando do abcd??

Vou começar a faze lo em janeiro, aquele que o Leandro postou no mural de treinos o que acha daquele treino??

Feliz natal cara que vc e sua família seja MT feliz e xo magreza rs

ABCD é um dos treinos que mais me dão resultado.

Prefiro trabalhar cada grupo muscular uma vez por semana, assim treino bem pesado, e deixo descansar bastante.

Não sei direito qual treino é, mas sendo coisa do Leandro, pode seguir, vai ser bom, só tente adaptar o treino à você.

Feliz natal pra você e sua familia tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, festas passaram.

A academia que treino volta só dia 7, mas felizmente pude treinar alguns dias na academia de um camarada, não é tão completa quanto à que eu vou, mas consegui adaptar meu treino com a falta de equipamentos (básico por sinal, não tem gaiola de agachamento livre, é uma pena, mas consegui apoiar a barra na paralela, teve uma vez que a barra caiu, ainda bem que não tinha ninguém na abdutora/adutora, se não, era: "caixão e vela preta".).

Cheguei nos 100kg, passei, cheguei a 102kg.

Mas ao me olhar no espelho, eu vi que tudo esses 3kg que ganhei, foram só de gordura, estou com mais barriga, o peitoral não está legal, apesar de ser magro, sou muito propenso à reter na barriga (como quase todo mundo) e no peitoral (isso é uma merda).

A partir de Hoje, entrarei numa espécie de Cutting, minha TMB é de 3.965 Calorias por dia, sendo assim, não vou tirar 20% daí para perder peso.

Minha alimentação vai mudar drasticamente a partir de hoje, e vou manter as 3.965 calorias disso, fazer o basicão: 3g/kg de Proteína - 20% Gordura e o Saldo em Carbo BOM.

Quero ver se em 45 Dias, consigo manter uns 95/96Kg baixando pelo menos uns 3% de BF, visto que, não e´tanto assim para perder, estou entre 99,5 ~ 100Kg (confesso que após ver os 3 dígitos na balança, só de cueca, foi gratificante, mas não estou com o visual que quero, então é melhor crescer mais seco e com menos volume que você SEMPRE aparentará maior.)

E é isso, sei que não sou nenhuma celebridade e meu objetivo não é diferente da galera, mas estou aqui compartilhando com voCês, pq infelizmente onde moro e meu círculo de amizades, poucos têm o mesmo foco e objetivo, então fico parecendo um Alien, mas é isso aí, se estou ficando "diferente" é pq está dado resultado.

O ano de 2012, só foi bom para a minha saúde: saí dos 82kg, bati os 100kg, e mantive um BF de 15/16% (achômetro), mas nos outros quesitos, minha vida está um caos, e uma das metas este ano é:

- Zerar Dívidas e ter PAZ;

- Viver bem com a minha mulher e minha família;

- Usar a mesma disciplina que estou tendo com a dieta e treinos, no trabalho, para que possa ganhar MUITA grana e ter uma situação FINANCEIRA melhor;

- Estar com 110kg e 12% de BF até Dezembro / 2013;

E é isso aí!

Keep Hardcore!

Never Give Up!

Keep your focus and never, NEVER surrender!

No pain! No Gain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evoluçao legal,acompanhando aqui.

"Mas ao me olhar no espelho, eu vi que tudo esses 3kg que ganhei, foram só de gordura, estou com mais barriga, o peitoral não está legal, apesar de ser magro, sou muito propenso à reter na barriga (como quase todo mundo) e no peitoral (isso é uma merda)." Huahua sei bem como é isso cara..é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...