Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade O Marombeiro Agora ?! Pernas!


Posts Recomendados

Posta sim Jeniffer.. e não deixe se influenciar por comentários.. ninguém nasceu com as pernas do Kai Greene ou da Eva Andressa. ;)

Rs, com certeza, todo mundo teve um início, o importante é enxergar onde pode melhorar, eu mesmo agora vou focar no meu vasto medial, vou mudar a posição dos pés para atingir esse músculo e melhorar a aparência da perna (acho lindo quando ele fica aparente). Como busco pouco volume e boa definição é importante trabalhar o anterior como um todo, busco harmonia no meu corpo.

Seu quads está com ótimo volume, já que você não gosta de depilar pelo menos apara, rs. Fica melhor para ver o músculo.

Foto desse ano que mostra como estou. Meu cuting foi bem feito até, conseguia andar sem sentir a coxa (adutor) encostando um no outro, meu problema foi a manutenção, sai do cutting com a mentalidade de "aí, só isso não vai me fazer engordar" pensando assim e comendo errado durante um mês deu no que deu, no próximo cutting darei mais atenção a manutenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rs, com certeza, todo mundo teve um início, o importante é enxergar onde pode melhorar, eu mesmo agora vou focar no meu vasto medial, vou mudar a posição dos pés para atingir esse músculo e melhorar a aparência da perna (acho lindo quando ele fica aparente). Como busco pouco volume e boa definição é importante trabalhar o anterior como um todo, busco harmonia no meu corpo.

Seu quads está com ótimo volume, já que você não gosta de depilar pelo menos apara, rs. Fica melhor para ver o músculo.

Foto desse ano que mostra como estou. Meu cuting foi bem feito até, conseguia andar sem sentir a coxa (adutor) encostando um no outro, meu problema foi a manutenção, sai do cutting com a mentalidade de "aí, só isso não vai me fazer engordar" pensando assim e comendo errado durante um mês deu no que deu, no próximo cutting darei mais atenção a manutenção

Muito bom.....nice legs! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu quads está com ótimo volume, já que você não gosta de depilar pelo menos apara, rs. Fica melhor para ver o músculo.

Acho que foi mais pela posição da câmera . eles ainda tem muito o que crescer.. por isso estou focando mais nos treinos de pernas.. de fato as vezes aparo.. mas minha atual namorada n tem me cobrado isso.. rsrs.. mas breve depilarei.. tenho impressão que esses pelos me fazem ganhar pelo menor 1cm nas medições.. rsrrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.....nice legs! :D

Tkx man, posta a suas aí, como bem disse o Pepper, ninguém nasceu com pernas de Kai Green.

Manda bala, esquece o que os outros vão pensar, o primeiro passo você já deu e ninguém pode falar nada para você.

Acho que foi mais pela posição da câmera . eles ainda tem muito o que crescer.. por isso estou focando mais nos treinos de pernas.. de fato as vezes aparo.. mas minha atual namorada n tem me cobrado isso.. rsrs.. mas breve depilarei.. tenho impressão que esses pelos me fazem ganhar pelo menor 1cm nas medições.. rsrrss

Seu objetivo está mais para fitness ou freak?

Eu não sei se tenho que crescer mais, pelo menos com relação ao reto femoral, tem muito tecido adiposo em cima, mas independente da situação dele vou focar no vasto medial que sei que tá pequeno (quando contraio a perna a porção do reto fica em evidência já o vasto...) e em julho quando fizer meu cutting eu mato a curiosidade hehe.

Mas não é porquê ela não cobra que você não precisa dar um tapa nos pelos, desculpe minha intromissão hehe.

O pelo pode trazer volume mas atrapalham na definição, como eu sou meio noiada com definição sempre acho que pelo atrapalha (tanto em homem quanto mulher)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsr.. Ok jeniffer, juro que no meu próximo post com fotos elas estarão depiladas.. a seu pedido :laughingsmiley:
Entre freak e fitness minha tendencia é fitness.. sou ectomorfo.. talvez quando chegar lá a tendencia é ir subindo o nivel da coisa.. mas pra ficar freakmonster de fato infelizmente acho bem difícil se chegar lá sendo natural.. então.. como busco apenas um shape que me conforte e uma qualidade de vida.. não devo ir tão longe.. musculação é um vicio, mas n temos que provar nada a ninguém.. apenas a nós mesmos.. e pra quem era um palito chegar a um shape fitness já será um vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsr.. Ok jeniffer, juro que no meu próximo post com fotos elas estarão depiladas.. a seu pedido :laughingsmiley:

Entre freak e fitness minha tendencia é fitness.. sou ectomorfo.. talvez quando chegar lá a tendencia é ir subindo o nivel da coisa.. mas pra ficar freakmonster de fato infelizmente acho bem difícil se chegar lá sendo natural.. então.. como busco apenas um shape que me conforte e uma qualidade de vida.. não devo ir tão longe.. musculação é um vicio, mas n temos que provar nada a ninguém.. apenas a nós mesmos.. e pra quem era um palito chegar a um shape fitness já será um vitória.

Huahua não se sinta pressionado não, se quiser deixar mais peludinha fica a vontade, eu que sou chata com essas coisas mesmo hehe

Eu penso como você, faço por qualidade de vida, claro, o fator estética também está em jogo, mas não faria uso de sintéticos, como disse, quero "pouco" volume e uma bela definição, acredito que dá para ter um corpo semelhante ao das meninas da categoria bikini sem esteróides.

Tô esperando a foto com a perna lisa, não enrola não, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahua não se sinta pressionado não, se quiser deixar mais peludinha fica a vontade, eu que sou chata com essas coisas mesmo hehe

Eu penso como você, faço por qualidade de vida, claro, o fator estética também está em jogo, mas não faria uso de sintéticos, como disse, quero "pouco" volume e uma bela definição, acredito que dá para ter um corpo semelhante ao das meninas da categoria bikini sem esteróides.

Tô esperando a foto com a perna lisa, não enrola não, rs.

Bom.. não vamos tb fazer daqui um diario de evolução das pernocas neh? Vai demorar um pouco pro meu proximo post.. quem sabe daqui a uns 2 meses.. quando o Ab2x upper/lower fazer efeito.. mas te avisarei assim que postar.. :whistle:

É pq todo mundo que tem pernas que prestem coragem já postou por aki.

:laughingsmiley:

Também tenho essa impressão.. no meu caso foi a coragem mesmo.. pq as minhas ainda só prestam pra me fazer andar mesmo.. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...