Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Ou Cut ?


PensamentoMaromba

Posts Recomendados

Eaaae Galera, estou aqui para saber sobre a opinião de vocês..

Tenho 1,80 cm

Peso: 78 kg

BF: 12%

Braço: 33 cm

Peitoral: 104

o resto eu me esqueci..

então galera.. o meu objetivo é ter um corpo fitness

estava pensando em fazer um cut para reduzir o meu bf e depois meter um bulk..

mas não sei, estou em dúvida.. o'que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também sugiro fazer um bulking cara, você vai ter dificuldades pra queimar gordura pois já tem pouca, além de não definir muito por ser músculos pouco hipertrofiados. Vai acabar se arrependendo depois.

Faça um bulking ganhando o mínimo de gordura possível, aí depois que criar uma base muscular boa você define.

PS: me baseei no teu avatar, não sei se é você mesmo...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para aproveitar o topico...Sou novo no forum e no mundo da musculação,comecei a malhar tem 2 semanas pois passei em um concurso da PM e pretendo nunca mais parar,gostaria que vcs me ajudassem em como iniciar bem sobre suplementação e Cut/Bulk,andei pesquisando muito aqui no forum essa semana e pretendo aprender muito mais.

Tenho 1,88 de altura

84kg

22 anos

As outras medidas vou arrumar e falo aqui....Pelo que andei lendo aqui no forum sobre alimentação e suplementação acho que vou começar tomando Whey/Creatina e malto no pós....É oque minha grana permite e acho que já é o suficiente...alimentação ainda to meio perdido de como montar a dieta.

Tbm andei pesquisando sobre Bulking e Cut e "acho" que o melhor pra mim é fazer o Bulking inicialmente e chegar em uns 90kg to certo?

Estou fazendo academia 6x semana(estou bem no inicio msm na academia,pego pouco peso,comecei semana passada com 8kg no supino e estou com 14kg agora)...e estou dando umas corridas de 3km 4x na semana na preparação para o exame fisico da PM.

Desde já agradeço a quem ajudar e depois posto informações mais detalhadas.

Editado por Sh4dow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sugiro fazer um bulking cara, você vai ter dificuldades pra queimar gordura pois já tem pouca, além de não definir muito por ser músculos pouco hipertrofiados. Vai acabar se arrependendo depois.

Faça um bulking ganhando o mínimo de gordura possível, aí depois que criar uma base muscular boa você define.

PS: me baseei no teu avatar, não sei se é você mesmo...

Abraço!

Sou eu sim no avatar irmão.. cara.. muito boa sua dica vou clicar no verdinho ali..

então devo fazer um bulk limpo .. beleza..

será que com 2500 kcal por dia dá ? ou preciso de mais ? obgd

''Unidos Venceremos''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para aproveitar o topico...Sou novo no forum e no mundo da musculação,comecei a malhar tem 2 semanas pois passei em um concurso da PM e pretendo nunca mais parar,gostaria que vcs me ajudassem em como iniciar bem sobre suplementação e Cut/Bulk,andei pesquisando muito aqui no forum essa semana e pretendo aprender muito mais.

Tenho 1,88 de altura

84kg

22 anos

As outras medidas vou arrumar e falo aqui....Pelo que andei lendo aqui no forum sobre alimentação e suplementação acho que vou começar tomando Whey/Creatina e malto no pós....É oque minha grana permite e acho que já é o suficiente...alimentação ainda to meio perdido de como montar a dieta.

Tbm andei pesquisando sobre Bulking e Cut e "acho" que o melhor pra mim é fazer o Bulking inicialmente e chegar em uns 90kg to certo?

Estou fazendo academia 6x semana(estou bem no inicio msm na academia,pego pouco peso,comecei semana passada com 8kg no supino e estou com 14kg agora)...e estou dando umas corridas de 3km 4x na semana na preparação para o exame fisico da PM.

Desde já agradeço a quem ajudar e depois posto informações mais detalhadas.

Cara tu tem que ver qual é o teu objetivo primeiro para depois pensar no que tomar.. ou tu define ou tu cresce.. crescer definindo é muito foda ...

acho que o ideal para você seria fazer um bulk limpo e depois definir .. isso é o'que Eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu tem que ver qual é o teu objetivo primeiro para depois pensar no que tomar.. ou tu define ou tu cresce.. crescer definindo é muito foda ...

acho que o ideal para você seria fazer um bulk limpo e depois definir .. isso é o'que Eu acho

Vlw pela resposta...Eu não penso em definir agora...até pq nem tenho massa muscular para definir...Vou dar mais uma pesquisada sobre bulking e como fazer o meu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...