Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Cutting (Avaliem Por Favor)


daviduller

Posts Recomendados

Olá, em janeiro já estarei no meu objetivo em termos de peso, vou fazer um dieta para cutting,porém não sei ao certo se estou fazendo isto certo, acompanhe.

1kg de Peito Frango = Gorduras 77,20 | Proteínas 295,50 | Carboidratos 0 | Calorias 1950,00

2 Xicaras de Batata = Gorduras 0,31 | Proteínas 5,83 | Carboidratos 62,81 | Calorias 271,00

1 Serving Dextrose = Gorduras 0 | Proteínas 0 | Carboidratos 45,00 | Calorias 180,00

Gorduras Totais: 77,51 | Proteínas Totais: 301,33 | Carboidratos Totais: 107,81 | Valor Calórico Total: 2401,00

Meu Gasto Calórico diário: 2930,00 (EM MÉDIA)

Deficit Calórico na fase de Cutting: 529,00kl

MEU IMC: Peso Normal ( 24,42 ) 80kg e 1,81m ( Pessoal vai dizer que sou muito magro, mas o peso não condiz com meu corpo. Sou magro normal.)

Problemas: Tenho uma leve definição nas costas,ombro e pernas, porém eu tenho barriga, é triste ser magro com barriga, quero partir para os abdominais 3x por semana sabendo o que estou fazendo, só me resta saber se com esta dieta e o treino para hipertrofia (não tão pesado) vão me ajudar a perder barriga ( gordura corporal) com a menor perda possível de massa muscular. ( Não vou para a aeróbica, pois meu metabolismo é muito acelerado já)

Estarei tomando omega3, um multivitamínico ao longo do periodo de cutting.

Outra coisa, minha ingestão diária de Proteínas vai ficar bem alta, cerca de 50g a mais que o indicado, algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu tem musculo, manda foto ai?? O que adianta ficar magrão e fino?? Melhor ter barriga e ficar grande, que com o tempo ela vai sumindo

Estou sem fotos de corpo, 32cm de braço frio, 35 contraido. ombro e costas larga, como a da foto ao lado. só tenho uma foto das costas no pc.

dscf1606o.jpg

dscf1639iv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não ligaria para o seu buxo não... Mas de boa, se é seu interesse.

Mete um treino bolado para hipertrofia, não diminui o esforço não.

ABD prefiro 2x na semana, 3 exercicios com peso, dando umas 7~9 séries ao todo.

Diminuiria o carbo deixando entre 50~100 e aumentaria a gordura.

Se vc por o peito em filé, ele não tera gordura.... Você ira limpar ele todo...

Se vc não por gordura sua testo cai, se cair, vai queimar menos gordura e perder MM

Alguem mais experiente pode te responder melhor. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...