Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo Com Oxandrolona !


Posts Recomendados

Maioria que não teve ganhos tomou oxon ruim, pode ter certeza.. o tanto de banal que compra qualquer merda sem pesquisar ou de fonte confiável..

Também acho importante conhecer a procedência do produto. Um brother meu tomou 40mg de oxan Landerlan por 4 semanas e subiu 3kg. Pra mim ou a oxan vem de uma farmácia manipulada de confiança ou de um laboratório bom. Esse negocio de comprar produtos da GC (por exemplo) sub-dosados na ilusão de economizar dinheiro só faz com que o cara se fruste com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara no meu primeiro ciclo de oxan foram 4 semanas com 60mg e mais 4 semanas com 90mg.

Eu tinha feito apenas um ciclo antes com mdrol um esteroide forte pra demônio.

Quando eu coloquei meu ciclo para discussão aqui no fórum eu escutei os mesmos comentários que vc está lendo.

Bom ai eu fui lá e ciclei cara tive ganhos excelentes tanto em ganho de massa como em queima de gordura. Não tive queda na libido, não tive colateral quase nenhum com excessão de ficar irritado e umas espinhas aqui e ali.

Se fosse ciclar denovo oxan e pudesse voltar no tempo eu com certeza faria nesse esquema que vc está fazendo

1-6 60mg

Se tua oxan for boa e tua dieta for razoável, não precisa nem ser boa cara, apenas razoavel, com o tanto de calorias adequadas para seu objetivo. Eu chuto que vc vai ter ganhos excelentes principalmente pq vc é meio virgem com AES e pra te ser muito sincero vc não precisa de nada mais do que isso.

Depois que eu ciclei um galera tb ciclou oxan sem testo e diria que 80% deles ficaram satisfeitos.

Oxan é um coringa cara se vc comer vc ganha peso, volumiza legal e tem uns pumps abusrdos se vc não comer ela segura teu peso muito bem e segura tua força também.

Agora respondendo suas perguntas:

Aliado a boa dieta, vou conseguir ter ganhos musculares ?

Sim mas vc vai ter que comer mais do que está acostumado. Aproveita que ela não te deixa engordar e come feito um leão.

quantos kg consigo ganhar ?

Depende cara o normal é entre 3 a 5kg com qualidade legal para um primeiro contato.

o ciclo que montei tá bem estruturado ?

Na minha opinião sim.

pelo que pesquisei nao precisa de tpc para oxandrolona apenas protetor hepatico e TT daria conta, mais fico na duvida, o que vcs acham ?

Esquece protetor hepático não use. Se for gastar teu dinheiro com TT então compra clomid ou tamox. E manda 30 dias um comprimido por dia que ta bom d+.

O normal é tua libido subir bastante durante as 4 primeiras semanas depois pode cair mas nada de te deixar broxa. A vontade pode diminuir e mesmo assim isso depende de pessoa pra pessoa. Tem pessoas que usando testo tem queda de libido. Não é uma regra. Depende muito da dieta etc. Acho que em cutting a tendencia de baixar a libido é maior em bulk é mais suave.

Abs

Cara no meu primeiro ciclo de oxan foram 4 semanas com 60mg e mais 4 semanas com 90mg.

Eu tinha feito apenas um ciclo antes com mdrol um esteroide forte pra demônio.

Quando eu coloquei meu ciclo para discussão aqui no fórum eu escutei os mesmos comentários que vc está lendo.

Bom ai eu fui lá e ciclei cara tive ganhos excelentes tanto em ganho de massa como em queima de gordura. Não tive queda na libido, não tive colateral quase nenhum com excessão de ficar irritado e umas espinhas aqui e ali.

Se fosse ciclar denovo oxan e pudesse voltar no tempo eu com certeza faria nesse esquema que vc está fazendo

1-6 60mg

Se tua oxan for boa e tua dieta for razoável, não precisa nem ser boa cara, apenas razoavel, com o tanto de calorias adequadas para seu objetivo. Eu chuto que vc vai ter ganhos excelentes principalmente pq vc é meio virgem com AES e pra te ser muito sincero vc não precisa de nada mais do que isso.

Depois que eu ciclei um galera tb ciclou oxan sem testo e diria que 80% deles ficaram satisfeitos.

Oxan é um coringa cara se vc comer vc ganha peso, volumiza legal e tem uns pumps abusrdos se vc não comer ela segura teu peso muito bem e segura tua força também.

Agora respondendo suas perguntas:

Aliado a boa dieta, vou conseguir ter ganhos musculares ?

Sim mas vc vai ter que comer mais do que está acostumado. Aproveita que ela não te deixa engordar e come feito um leão.

quantos kg consigo ganhar ?

Depende cara o normal é entre 3 a 5kg com qualidade legal para um primeiro contato.

o ciclo que montei tá bem estruturado ?

Na minha opinião sim.

pelo que pesquisei nao precisa de tpc para oxandrolona apenas protetor hepatico e TT daria conta, mais fico na duvida, o que vcs acham ?

Esquece protetor hepático não use. Se for gastar teu dinheiro com TT então compra clomid ou tamox. E manda 30 dias um comprimido por dia que ta bom d+.

O normal é tua libido subir bastante durante as 4 primeiras semanas depois pode cair mas nada de te deixar broxa. A vontade pode diminuir e mesmo assim isso depende de pessoa pra pessoa. Tem pessoas que usando testo tem queda de libido. Não é uma regra. Depende muito da dieta etc. Acho que em cutting a tendencia de baixar a libido é maior em bulk é mais suave.

Abs

Kra gostei muito da sua analise, e por vc já ter experiencia com a oxandrolona, estou quase que mandando um ciclo só com oxandrolona tbm só estou esperando uma fonte confiavel e de qualidade, tu poderia min passar por MP alguma ? na tpc 20mg de tamox por 30 dias está bom ? pretendo mandar 1-8 60mg oxandrolona tds o que vc acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a Ox e boa sim..no meu caso aumento de forca e reducao de bf visivel mesmo...dieta e treino show de bola. estou indo pra 5a semana, obvios q nao tera ganhos extraordinarios, sabemos que a oxa nao e tao androgenica assim, mas pra cutt e definicao eu me dei bem.....mas podera ser usada em bulk tbm...ai e vcs qm sabem mas pesquise antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...