Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Peito


Caio18

Posts Recomendados

pode ser meio idiota,mas sou leigo no assunto.. minha duvida é

treino na parte da manha, sendo que todos os dias a tarde eu costumo fazer abdominais e flexão

sei que flexão é um exercio para peito também, então as flexões a tarde estariam me prejudicando nos dias que treino peito na parte da manha ?

ja que tem esse papo de descanso dos musculos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

talvez, depende da intensidade desses dois treinos, eu mesmo treino peito 3x na semana na academia, e de vez em quando ainda faço umas flexões em casa, mas não todo dia... então isso vai de voce, se está se alimentando direito, descansando bem, e evoluindo nas medidas, pode fazer, caso contrário, pare e reveja seus treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"então isso vai de voce, se está se alimentando direito, descansando bem"

como é que descansa se ele disse que todos os dias a tarde faz flexões.

sobre o descanso, eu me referia especificamente ao sono e tal, além de não fazer outra atividade fisica além dessas duas que ele citou...

e o que tem a ver o descanso e treinar todo dia? o tempo que a pessoa precisa de descanso depende muito de como foi o treino dela, se ele tivesse dito que fazia supino, crucifixo, crossover todo dia até a falha + rest- pause, drop set, bi-set, e etc.. aí sim certamente ele não estaria dando o descanso necessário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...