Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Jeff Said !


RodrigZ

Posts Recomendados

cara zyzz usou gh

numa serie que ele tava fazendo para o youtube acho,

national road trip da pra ver a barriga dele um pouco dilatada já

o que me leva a crer que ele ciclou com gh.

quanto as outras drogas zyzz usou prorpionato, T3 , se nao me engano ele com 19 anos ja usou tren.

e zyzz acho que usou tb efedrina, pois parece que ele cresceu seco

Nao sabia disso nunca vi esse video vou procurar, se ele ja mandou GH nao duvido que o Jeff tbm nao tenha mandado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu insisto no GH por uma razão, a pele dele é mto diferente da do zyzz, a qualidade que ele tem é muito alta essas interseções dos musculos sei la, ele tem algo a mais que o zyzz, se nao for GH, nao sei oq é, mas que os 2 tiveram as mesmas ferramentas e o Jeff na minha opinião é melhor que o zyzz alguma coisa ai de diferente tem ou será que so a genética ja cria essa diferença?

pode ser a gentica, o tipo de pele que é diferente tbm, mais concerteza é como vc disse os 2 tiveram as mesmas ferramentas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, acho que não. Gh15 é um suposto bodybuilder da década de 90 ai das gringas que vem desvendando certos "mitos" e segredos do bodybuilding atualmente e passado. Mais conhecido como o deus dos hormônios pelos ghzetes. O cara tem um certo conhecimento, mas não se aplica a vida de 90% de seus seguidores.

sim eu tou ligado nisso,

ja procurei ele no face god of hormones

mais é que tanta gente fala desse gh 15 que fiquei curioso para encontrar tais pots.

mas o que so encontrei foi esse no face, que esta tudo em ingles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os 2 tiveram as mesma ferrmentas....

acho que nao, pensa um cara que deve ser riquinho ai

com nutricionistas, medicos e o caralho pais que bancaram tudo.

nas fotos shape foda, com photoshop, iluminaçao tudo por profissas

agr aziz, um cara comum, que se cadastrou num forum, e foi na area de aes e ciclou, basicamente isso

nos vidos do zyzz e fotos nao tem iluminaçao por profissionais, nao tem photoshop,

ai tem diferenças, eu acho o zyzz maior que o jeff, o jeff tem o bf mais baixo

É olhando por esse lado faz diferença, as ferramentas que eu digo sao as drogas o zyzz gastava mais em festa do que com Ea hahahahahahahahaha

Mas com certeza essa "consultoria" toda que o Jeff tem faz diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É olhando por esse lado faz diferença, as ferramentas que eu digo sao as drogas o zyzz gastava mais em festa do que com Ea hahahahahahahahaha

Mas com certeza essa "consultoria" toda que o Jeff tem faz diferença

isso mesmo zyzz e jeff usaram algumas drogas iguais sim, as ''ferramentas''(aes) devem ter sido as mesmas !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra defender o que não tem defesa. Ninguém criticou o shape do cara, e sim o fato de que ele é um garoto inexperiente e burro, que faz um treino submáximo, enche o cu de suplemento e usa as drogas como muleta para seu treino e dieta deficitários.

Ah, mas que se foda isso né, o que importa no fisiculturismo é shape.

Pernas, não tem pernas. Ele mesmo dentro do BB, é péssimo.

Cobrar de quem o critica que apresente um shape como o dele para poder criticar é o mesmo que cobrar de um cara com fusquinha correr mais que um barbeiro de ferrari. A discrepância de recurso não permite comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo do cara nao é BB.

É fitness.

Ele tem um corpo foda, certamente melhor que 98% do forum...

Sim, mas pelo menos sobre o Zyzz, eu acho que ele tinha objetivo de BB, ou pelo menos de tamanho parecido com o dos BB. Talvez seja verdade isso que falaram sobre GH, pq ele chegou a postar, não lembro onde que tava migrando pro "tamanho" do Arnold. (Não com essas palavras, mas era algo assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas pelo menos sobre o Zyzz, eu acho que ele tinha objetivo de BB, ou pelo menos de tamanho parecido com o dos BB. Talvez seja verdade isso que falaram sobre GH, pq ele chegou a postar, não lembro onde que tava migrando pro "tamanho" do Arnold. (Não com essas palavras, mas era algo assim)

É verdade eu lembro disso que ele disse, que agora passaria para uma nova "categoria"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...