Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clembuterol (Pulmonil Gel)


Posts Recomendados

Morreu???

Ainda não, tô no corre-corre...

fotos cara.

to no aguardo o/

Cara, vou tentar postar as fotos amanhã ou domingo, tá complicado aqui, mas como disse, não tem muita diferença...

Editado por Fernando Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nos meus 15 primeiros dias eu diminui um buraco e meio no cinto hehe... Mas pra definir msm demora pq ainda existe gordura por cima do músculo... Mas pelo menos isso me mostro que eu to no caminho certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos meus 15 primeiros dias eu diminui um buraco e meio no cinto hehe... Mas pra definir msm demora pq ainda existe gordura por cima do músculo... Mas pelo menos isso me mostro que eu to no caminho certo...

Pois é, minhas bermudas, calças, cintos e camisas também estão bem folgadas. Não apenas por conta desse ciclo, mas por conta da dieta em geral. Já perdi 7kg, mas ainda faltam pelo menos 9kg. A luta continua, mas agora só no ano novo. Abs!

Cara, nos meus primeiros 15 dias, eu também não tive diferenças grandes, mas ta valendo do mesmo jeito! Poste sim cara!

Postei um link para as fotos na primeira página, como disse, ainda falta muito. O pior é que parece que a foto do depois tá mais gordo que a de antes kkkkkk. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, acabei de ver as suas fotos e o que deu pra perceber eh que vc diminuiu gordura dos lados e também parece que na parte inferior do umbigo... Ta bom os resultados cara, eh como foi comigo, já deu pra ver que está no caminho certo... Quando começa os seus próximos 15on??? O meu eh soh dia 07/01/13... Era pra ser essa semana agora mas como a academia nem abre direito então eu adiei hehe...

Flw mano

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acabei de ver as suas fotos e o que deu pra perceber eh que vc diminuiu gordura dos lados e também parece que na parte inferior do umbigo... Ta bom os resultados cara, eh como foi comigo, já deu pra ver que está no caminho certo... Quando começa os seus próximos 15on??? O meu eh soh dia 07/01/13... Era pra ser essa semana agora mas como a academia nem abre direito então eu adiei hehe...

Flw mano

Abraço

Cara, durante esse ciclo, perdi 2,2 kg e 2 cm na cintura. Pretendo recomeçar no dia 8/jan, mas ainda não é certo. Talvez mantenha a dieta por mais 6 meses e só depois use o clemb novamente ou seja lá pra junho. Vou ver ainda. Abs!

Editado por Fernando Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Manda de novo agora mano... Espera não... Eu to usando restringindo poco carbo pra não perder massa mas depois vou manda junto com umas testo e stano pra seca mais, daí da pra tirar mais carbo e perder mais gordura enquanto os Ae's ''seguram'' minha MM...

Flw

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda de novo agora mano... Espera não... Eu to usando restringindo poco carbo pra não perder massa mas depois vou manda junto com umas testo e stano pra seca mais, daí da pra tirar mais carbo e perder mais gordura enquanto os Ae's ''seguram'' minha MM...

Flw

Abraços

Vê só cara, eu tô com praticamente 100 kg, sendo 75kg de mm e 25 de mg. Tô pensando realmente em mandar um clean bulk em janeiro fevereiro e março pra tentar pegar uns 3 a 4 kg de massa magra e depois voltar a fazer um cutting. Com esse ganho de massa magra vai ficar mais fácil pra perder gordura depois.

Vou pesquisar um pré-treino bom pra aumentar a força. Se alguém puder indicar algum eu agradeço.

Segue abaixo um link da minha evolução desde o início da dieta.

http://img21.imageshack.us/img21/4163/evoluof.jpg

A luta continua.

Abs!

Editado por Fernando Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Na minha opinião ainda eh melhor ficar no cutting... Acho que 25% de gordura ainda eh um nível alto pra se pensar em bulking... Pelo menos eu penso assim...

Eu ficaria usando vários meios pra perder gordura entre dietas, suplementos, ergogenicos etc até chegar pelo menos nos 17% de gordura... Pelo menos eu faria isso no seu lugar... Acho melhor deixa o bulking pra depois... Se vc quisesse podia manda um ciclo de stano + dura ou propionato pra ir te ajudando com a MM...

Mas seja o que Deus quiser hehe

Flw

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, faz isso naooooo....

Na minha opinião tu deveria continuar com o clemb por mais esses 15 dias, baixar esse BF e só depois pensar em bullking!!

Se deixar pra depois acho q vai ser mais dificil de queimar!!!

To começando hj um ciclo de clemb e vou acompanhar aqui!!

E pra qm quiser acompanhar o meu tb segue o link!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108612-ciclo-de-clembuterol-p-cutting-c-fotos/


Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...