Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clembuterol (Pulmonil Gel)


Posts Recomendados

[ /spoiler]

obrigado amigo =D

*********************

Obs: Tô me sentindo mais fraco que suco tang em 10 litros d'agua.

kkkkkkkkkkkkkk

o ruim de tomar analgesico pq acaba viciando. ai vc vai querer tomar sempre. ''/

Editado por Gustart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7º dia

Dose: 4 mls tomados de uma vez pela manhã.

Dieta: OK

Treino: Descanso.

Colaterais: Sonolência e tremores leves nas mãos.

Obs: A dor de cabeça parou, mas o cansaço é enorme, já acordo cansado. Estou perdendo peso mas acho que também estou perdendo massa magra, infelizmente.



boa sorte kra nas suas perdas , acompanhando aki !

acompanhando tambem! sou novato em relação a produtos que nao sejam suplementos... :D

pretendo absorver bastante informação, entao se possivel poste bastante detalhes e observações, ok?

abraço.

Obrigado por acompanhar.

Vou continuar postando com a maior quantidade de detalhes possível.

*********************

Obs: Tô me sentindo mais fraco que suco tang em 10 litros d'agua.

kkkkkkkkkkkkkk

o ruim de tomar analgesico pq acaba viciando. ai vc vai querer tomar sempre. ''/

Cara, tô fraco mesmo, tá duro manter os pesos na academia, e olhe que eu nem pego tão pesado assim.

Acredito que não vou precisar dos analgésicos, não tenho mais as dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, não é facil não, pior eu que estou evitando o maximo de carbo no corpo, imagina ai velho, seu corpo sentindo falta e da aquela tremedeira, fraqueza etc...

mais é isso ai, sem esforço e dor não tem resultados.

Obs: Tô me sentindo mais fraco que suco tang em 10 litros d'agua.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, não é facil não, pior eu que estou evitando o maximo de carbo no corpo, imagina ai velho, seu corpo sentindo falta e da aquela tremedeira, fraqueza etc...

mais é isso ai, sem esforço e dor não tem resultados.

Obs: Tô me sentindo mais fraco que suco tang em 10 litros d'agua.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é cara, na minha dieta eu deveria estar comendo 123g de carbo e só estou comendo 76g. Acho que vem daí a minha fraqueza. Acabo de me pesar e medir a cintura. Perdi 1,6kg e diminuí só 1cm de cintura. Meu percentual de gordura baixou de 24,71% pra 24,63%, ou seja quase nada. Com certeza estou perdendo massa magra. Não sei se é o mais correto, mas vou aumentar os carbos urgentemente pra 123g. e terminar o ciclo assim. Se os resultados no final da 2ª semana forem parecidos com o dessa 1ª semana, não vou fazer a 2ª parte do ciclo. Prefiro perder 0,5kg de gordura por semana e ficar 6 meses de dieta, do que perder 1,6kg sendo 1,1kg de massa magra e os mesmos 0,5kg de gordura.

Corrigindo, não seria 1,1kg de massa magra que perdi, seria 1,1kg de massa magra e líquidos, pois o clemb e a dieta desidratam muito.

Editado por Fernando Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º dia

Dose: 4 mls tomados de uma vez pela manhã.

Dieta: OK

Treino: OK.

Colaterais: Sonolência e tremores leves nas mãos.

Obs: Aumentei os carbos e já deu uma melhorada nos treinos. Perdi 1,6kg e 1 cm de cintura nessa semana, mas acredito que estou perdendo massa magra. Vamos ver até o final desse primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé, toma cuidado com essa perca muito grande... uma vez eu li em um artigo (vou ver se acho aqui) que o corpo tem até uma quantidade X que perde de gordura/mes, passou disso é só massa magra.. então se vc perder muito em um mês, pode ter ctz que ai no meio tem mm :(

Abs!

Blz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida cruel! Conversando com uma nutricionista, ela me falou que era melhor eu trocar a dieta de cutting por uma reeducação alimentar. Ela explicou o porque e foi bem convincente na sua explanação. Tô pensando em seguir os conselhos dela. Afinal já faz 6 meses que estou na mesma dieta é só perdi 6 kg no total. E aí, o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida cruel! Conversando com uma nutricionista, ela me falou que era melhor eu trocar a dieta de cutting por uma reeducação alimentar. Ela explicou o porque e foi bem convincente na sua explanação. Tô pensando em seguir os conselhos dela. Afinal já faz 6 meses que estou na mesma dieta é só perdi 6 kg no total. E aí, o que me dizem?

Mas um cutting é uma reeducação alimentar. Acontece que, olhando sua dieta (essa é a MINHA opinião, posso estar completamente errado):

7h Desjejum: 30g Albumina com 30g aveia; 187 / 13,9 / 29,4 / 1,5

10h Lanche 1: Omelete 2 ovos 40g sardinha; 225 / 2 / 19,6 / 15,4

13h Almoço: 100g arroz integral, 150g carne magra e salada com 13g azeite; 527,5 / 25 / 40,5 / 29,5

15h30Pré treino: 30g Albumina com 30g aveia; 215 / 18,1 / 31,2 / 2

18h Shake pós-treino – 30g Whey Concentr Growth+ 24g Dextrose + 5g Creatina; 216 / 22,5 / 23 / 0

18h30 Pós sólido – 150gr de peito de frango grelhado com salada; 240 / 0 / 46,5 / 6

21h30 Ceia – 3 ovos cozidos, amendoim e ZMA. 438 / 8,1 / 26,4 / 33,3

22h Cama

Você poderia diminuir os carbo. Mesmo a aveia, o amendoin, o arroz integral e a gema do ovo serem importantes pra você não perder massa magra, em cutting, esses alimentos podem ser evitados algumas vezes (não precisa ser todos os dias nem em todas as refeições). A sua dieta está mais para um bulk limpo do que para cutting.

Experimente comer 15g de aveia um dia... no outro você tira o arroz integral, no outro você tira as gemas... tudo isso reduz gordura (no caso da gema) e carboidrato.

Mas como eu disse, não precisa tirar pra sempre. Mas use esses alimentos alternados ou tire em alguma refeição...

Agora: a creatina, por reter líquido, ela vai deixar você com uma aparência (eu disse APARÊNCIA) de inchado... se quiser uma definição mais legal, tire ela. Eu tirei e gostei. Quando for fazer meu bulk, eu coloco novamente.

agora: 6 kg não é pouco. nego perde 20, 30 mas vai muita massa magra "pro ralo".

tem que ver como você está se sentindo durante esses 6 meses. se você achar que esses 6 kg foram, realmente, só de gordura, nem mexa em nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...