Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fst-7 Abcde


Viitinho

Posts Recomendados

Eae man!

to treinando nesse mesmo esquema que vc!! ABCDE com qse a mesma divisão e praticamente os mesmos exercicios (tem algumas pequenas diferenças...eh q eu to com preguiça de digitar meu treino agora...mas amanha faço isso e ai da pra tu ver)...soh q eu mando costas no A...primeiro pq tbm faço o terra e ai dou um descanso maior pra lombar e pra pernas e tbm pq ai eu evito o congestionamento do peito na segunda...

enfim, eu me dou muito bem com esse treino ABCDE e não tomo nenhum tipo de ea...e olha que faz tempo que eu faço esse tipo de treino...as vezes eu mudo pra mudar o estimulo e blablabla...mas o q eu mais curto eh essa divisão msmo...ate pq da pra treinar os musculos esquecidos (antebraço,pantu, trapezio, abs) com mais calma...

agora comecei essa tecnica do FST-7 vamo ver o que vira...pretendo dar um grau na vasodilatação...to pensando em mandar o dilatex em breve tbm...vc ja começou a tomar? qq ta achando??

ahhh e vc quer dar um grau nos deltoides?? sugestão: troca um desses encolhimentos por um exercicio pro posterior de ombro (tipo um peck deck invertido ou um "gaivota" -> não sei o nome oficial desse exercicio, mas acho q eh elevação com o corpo inclinado a frente ou algo do tipo, manja qual que eh?) primeiro pq no treino de costas ja da um up nos trapezios e tbm pq o posterior eh a maior parte dos deltoides, logo se vc desenvolver bem eles vai dar um up na porra toda...bom, pelo menos foi isso que eu li, espero não estar falando merda e me corrijam se eu estiver errado...

ahhh e uma duvida, que exercicio seria o "pulldown"?? não manjei hahaha...

Era esse tipo de comentário que eu esperava, alguem pra discutir sobre o treino que eu quero fazer kk...

A respeito do dilatex eu senti que ele me deu menos fadiga, porém minhas veias não são tão saltadas até por conta do meu bf que ta um pouco alto... acho que vou fazer esse mesmo esquema pro ombro, só que não tenho peck deck invertido, vou fazer algo nos cabos pra ver se fica bom...

VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treinar um agrupamento muscular por semana só vai fazer você estagnar, se não estiver usando drogas. quando alguém cita isso, é pra te ajudar. se você quiser continuar com isso, porém, continue. como dizem os fastingtwins: THIS IS JUST ADVICE, YOU CAN DO WHAT THE FUCK YOU WANNA DO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era esse tipo de comentário que eu esperava, alguem pra discutir sobre o treino que eu quero fazer kk...

A respeito do dilatex eu senti que ele me deu menos fadiga, porém minhas veias não são tão saltadas até por conta do meu bf que ta um pouco alto... acho que vou fazer esse mesmo esquema pro ombro, só que não tenho peck deck invertido, vou fazer algo nos cabos pra ver se fica bom...

VLW!

hahaha eu ainda to devendo minha ficha de treino neh! acho q vou copair a sua e ir editando em cima q fica mais facil...mas vou fazer isso hj a noite qndo vc colocar as fotos no meu relato tbm...

pode cre! eu vejo bons relatos do dilatex e to afinzão de tomar...mas acho q vou tomar soh la pra fevereiro pq agora to tomando um monte de estimulante e sou meio bundão pra ficar misturando as coisas hahuahuahuahua

ahhh e o lance do ombro, da pra improvsar um bom treino pra posterior no cross man...qndo não tem o peck deck invertido ou qndo tem gente usando ele eu mando no cross msmo...

soh uma coisa, vc ja ta mandando o Fst-7? qq tu ta achando? to terminando a terceira semana com ele e ate agora não senti grande coisa...cipah não eh pro meu bico ainda huhauhauhaua

treinar um agrupamento muscular por semana só vai fazer você estagnar, se não estiver usando drogas. quando alguém cita isso, é pra te ajudar. se você quiser continuar com isso, porém, continue. como dizem os fastingtwins: THIS IS JUST ADVICE, YOU CAN DO WHAT THE FUCK YOU WANNA DO

sei la hein mano...eu acho q isso ai vai de cada um, e acho valido o cara tentar se ele ta afim...

vou contar o meu caso...eu treino com mais 2 caras e os 3 fazem ABCDE, todos naturais, e a gente tem bons resultados...tanto q entre os naturais la da academia a gente representa! Vou falar pra vc q a gente ta ate melhor q os caras q mandam PH (soh não tem como comparar com a turma dos ea's neh mais ai tbm...)...o importante eh ir testando diferentes métodos de treino pra mudar os estímulos, e ver qual eh o melhor pra vc...não existe uma regra universal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha eu ainda to devendo minha ficha de treino neh! acho q vou copair a sua e ir editando em cima q fica mais facil...mas vou fazer isso hj a noite qndo vc colocar as fotos no meu relato tbm...

pode cre! eu vejo bons relatos do dilatex e to afinzão de tomar...mas acho q vou tomar soh la pra fevereiro pq agora to tomando um monte de estimulante e sou meio bundão pra ficar misturando as coisas hahuahuahuahua

ahhh e o lance do ombro, da pra improvsar um bom treino pra posterior no cross man...qndo não tem o peck deck invertido ou qndo tem gente usando ele eu mando no cross msmo...

soh uma coisa, vc ja ta mandando o Fst-7? qq tu ta achando? to terminando a terceira semana com ele e ate agora não senti grande coisa...cipah não eh pro meu bico ainda huhauhauhaua

to terminando a primeira semana com o fst, to achando muito massa, to seguindo uma dieta mooonstra com uma boa suplementação, dormindo pra caralho aproveitando bem que to de férias, to gostando muito, principalmente o treino de perna foi bem produtivo...

acho que esse TABU de que ABCDE não é produtivo pra naturais tem que ser quebrado, tudo vai depender da sua dieta, descanso e empenho na hora do treino, ainda mais FST, tem que treinar com o coração kk..

se alguem puder me ajudar na escolha de exercicios, ou algum outro ajuste ficaria grato!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

treinar um agrupamento muscular por semana só vai fazer você estagnar, se não estiver usando drogas. quando alguém cita isso, é pra te ajudar. se você quiser continuar com isso, porém, continue. como dizem os fastingtwins: THIS IS JUST ADVICE, YOU CAN DO WHAT THE FUCK YOU WANNA DO

Sinceramente, isso é muito relativo... Eu treinei ABCDE por muito tempo (e sem fst-7) e me deu um bom resultado... inclusive testei ate treino ABC indo apenas 3x por semana uma epoca que eu estava mais agarrado com serviço e estudos e não foi nada mal.

Sem duvida pecar por excesso de descanso é melhor doq pecar pela falta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ae Viitinho, como ta o treino ? To querendo começar um ABCD (sem descansos no meio da semana) com o fst-7 pra testar... nunca treinei com essa técnica.
o elevação lateral com fst-7 vc ta fazendo com halter ? tava pensando em fazer ele unilateral no cross , mas pode ser q prejudique o fst-7 pelo fato de ser um braço de cada vez... caso seja assim acho q eu diminuindo ainda mais o tempo de descanso vai dar certo, considerando que o primeiro braço que eu fizer a elevação ja vai estar descansando enquanto eu faço com o segundo braço. será que da certo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, isso é muito relativo... Eu treinei ABCDE por muito tempo (e sem fst-7) e me deu um bom resultado... inclusive testei ate treino ABC indo apenas 3x por semana uma epoca que eu estava mais agarrado com serviço e estudos e não foi nada mal.

Sem duvida pecar por excesso de descanso é melhor doq pecar pela falta.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E ae Viitinho, como ta o treino ? To querendo começar um ABCD (sem descansos no meio da semana) com o fst-7 pra testar... nunca treinei com essa técnica.
o elevação lateral com fst-7 vc ta fazendo com halter ? tava pensando em fazer ele unilateral no cross , mas pode ser q prejudique o fst-7 pelo fato de ser um braço de cada vez... caso seja assim acho q eu diminuindo ainda mais o tempo de descanso vai dar certo, considerando que o primeiro braço que eu fizer a elevação ja vai estar descansando enquanto eu faço com o segundo braço. será que da certo ?

Cara o treino tava muito insano, eu tava estagnado e tive bons ganhos... umas das melhores formas que já treinei, mas é bom sempre com um parceiro pra ajudar, a sensação do pump é muito louca... mas enfim, já troquei de treino pois eu to meio sem tempo pra ir todos os dias na academia(facul, trabalho etc...) ai to adaptando um ABCD tb com descanso na quarta.

quanto a elevação lateral é melhor fazer com halter mesmo, pois como vc mesmo disse um braço de cada vez ia prejudicar o FST por causa do tempo de descanso que é fundamental, sem contar no alongamento que deve ser feito nesse intervalo! eu particularmente recomendo, mas tem gente que vai vir aqui me criticar e dizer que treinar dessa forma é "errado" pra offdrugs, ta faltando gente com mente aberta aqui, vlw abrço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o treino tava muito insano, eu tava estagnado e tive bons ganhos... umas das melhores formas que já treinei, mas é bom sempre com um parceiro pra ajudar, a sensação do pump é muito louca... mas enfim, já troquei de treino pois eu to meio sem tempo pra ir todos os dias na academia(facul, trabalho etc...) ai to adaptando um ABCD tb com descanso na quarta.

quanto a elevação lateral é melhor fazer com halter mesmo, pois como vc mesmo disse um braço de cada vez ia prejudicar o FST por causa do tempo de descanso que é fundamental, sem contar no alongamento que deve ser feito nesse intervalo! eu particularmente recomendo, mas tem gente que vai vir aqui me criticar e dizer que treinar dessa forma é "errado" pra offdrugs, ta faltando gente com mente aberta aqui, vlw abrço!

Eh =/

hj eu testei com a polia e com o halter, realmente acho melhor com halter no nosso caso. o ideal mesmo seria aquela maquina que isola deltoide, top demais, ainda vo malhar com uma xD

http://www.fiqueinforma.com/wp-content/uploads/2010/05/elev_lateral_maquina.jpg

bons treinos! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...