Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda No Treinamento ?


H3NRIQUEKIT

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal Boa Noite!!

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Sou hipertenso e tomo rémedio Diovan todos os dias, tenho 33 anos e sou um apaixonado pela culinária Japonesa.

Sempre que vou procuro ao máximo evitar o uso de Shoyu por sua grande concentração de sódio, mas não tem como comer sem ele mesmo que seja pouco, ao contrário disso sou um apaixonado do Gengibre, não gosto daqueles em conserva, tem que ser o fresco e ralado.

Todas as vezes que vou em qualquer restaurante, saiu um pouco zonzo, coração acelerado e algumas vezes com muita suadeira, ja li algumas vezes que umas das reações do gengibre é exatamente essa, acelerar o metabolismo e assim fazendo com que ele gaste mais calorias, se eu estiver errado por favor desconsiderem alguns comentários.

Gostaria muito da ajuda de vcs, devo parar com o gengibre?? Estes meus sintomas são normais??

Att.

Orlando Donato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Boa Noite!!

Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Sou hipertenso e tomo rémedio Diovan todos os dias, tenho 33 anos e sou um apaixonado pela culinária Japonesa.

Sempre que vou procuro ao máximo evitar o uso de Shoyu por sua grande concentração de sódio, mas não tem como comer sem ele mesmo que seja pouco, ao contrário disso sou um apaixonado do Gengibre, não gosto daqueles em conserva, tem que ser o fresco e ralado.

Todas as vezes que vou em qualquer restaurante, saiu um pouco zonzo, coração acelerado e algumas vezes com muita suadeira, ja li algumas vezes que umas das reações do gengibre é exatamente essa, acelerar o metabolismo e assim fazendo com que ele gaste mais calorias, se eu estiver errado por favor desconsiderem alguns comentários.

Gostaria muito da ajuda de vcs, devo parar com o gengibre?? Estes meus sintomas são normais??

Att.

Orlando Donato

Procure um profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinaaxp ensinando o cara a pesquisar foi demais!!! ahahahahhaahahhaa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi foda

Quanta maldade com o cara ...

Mas ae man poh, entra no site hipertrofia.org tem muita coisa lá, bem facil ... não dá pra chegar alguem aqui pedindo o que fazer durante a semana de treino né!?

Converse com o instrututor/personal da sua academia e pesquise um pouco sobre oque quer ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...