Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Cm's De Braço? +/-? Natural?


Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É melhor ele esperar um pouco mais para o mascavo, já que é uma técnica avançada que é muito utilizada quando se quer quebrar platôs ou está em dietas com déficit calórico muito alto.

Como vcs recomendam uma tecnica que é apenas para avançados para um garoto de 12 anos?.......Decepçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehh ignorancia...

bastava responder quantos cm que o cara deve ter de braço, e em quanto tempo da pra ficar com um tamanho daquele natural, sem se dedicar pra caralho com uma dieta foda.

ele tem 38 de braço e da pra ficar assim em 38 dias 38 horas 38 minutos e 38 segundos, mais precisamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Cara como faz pro biceps ficar essa bola igual desse cara e do arnold? É so genetica? Po sacanagem esse cara ai

É só você ter um braço gigante, mas o formato ajuda um pouco também, alguns tem o bíceps mais redondo mesmo. O meu por exemplo é bem "longo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Falando em dieta...

Como da pra ver no prato, farofa, batata palha, carne e arroz. E separado, banana frita, e 3 ovos cozidos. Nao sei as medidas =((
Carne = bife.
Ahh, e tomo tambem um ou dois copos de refrigerante, ou de suco de caju, pra ajuda a descer a comida um pouco... Depois tambem, geralmente fico muito cheio, mas como duas maças sem casca ou uma banana grande. Normal.
Coloco a batata pra dar um gosto no arroz, e a farofa na carne.
Como geralmente toda a refeição. Nessa foi o almoço.
Tomei 2 copos de refri hoje, ainda vou comer duas macas. E o resultado do prato foi esse, nao consegui comer muito arroz, sempre largo um pouco desse arroz, acho que o refri me enche bastante tambem, com o tempo vou tentar desacostumar de tomar ele, mas vai ser meio dificil.. Segue a foto do prato (sem o refrigerante e sem as duas maçãs, apenas as coisas que ditei antes).
Queria dicas de como melhorar, o que tirar por, voces que sabem, qualquer ajuda sera bem vinda.
1z4itdw.jpg
E depois de comer (ainda vou comer duas maças)
11sidua.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só você ter um braço gigante, mas o formato ajuda um pouco também, alguns tem o bíceps mais redondo mesmo. O meu por exemplo é bem "longo"

Mas ta cheio de caras gigantes e quase nenhum fica assim, tem alguma rosca que pegue o "pico" ou sei la como vcs falam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...