Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Destroy The Opposition Para Iniciantes - Jamie Lewis (Chaos & Pain)


AmericanHero

Posts Recomendados

Eu ainda tô pra testar as filosofias do Chaos and Pain. Vou tentar começar nas férias que tem mais tempo disponivel e melhor descanso, e talvez faça um diario.

Essa semana eu vou tentar fazer a Behind the Neck Push Press (desenvolvimento por tras com impulso) que ele tanto defende. Vamo ve né!

Editado por thyagw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Jamie respondeu minha pergunta, ele disse exatamente isso:

"I think Westside's methods are great for geared and shit for raw lifters. There's a reason why they've not produced a single useful raw lifter."

eu perguntei depois disso se o mesmo valia para o WS4SB, que não usa "bands&chains" etc, e estou esperando a resposta rs

Boa discussão... Mas qual seria o defeito do método pra levantamento RAW?

Valeria abrir um tópico sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Bullshit do Jamie, O louie a uns 30-40 anos atrás tinha um total acho q de 100lbs a menos q o do jamie na mesma categoria, e a pesagem era 20-30min antes da competição.

Ele já citou recordista mundial de agacho raw que usa WSB.

O que mais muda na rotina do WSB é a adição de exercícios pro quads e exercícios principais diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jamie respondeu minha pergunta, ele disse exatamente isso:

"I think Westside's methods are great for geared and shit for raw lifters. There's a reason why they've not produced a single useful raw lifter."

eu perguntei depois disso se o mesmo valia para o WS4SB, que não usa "bands&chains" etc, e estou esperando a resposta rs

Acho que ele nem vai responder. E se responder, vai falar mal do WS4SB. Sei disso porque ele já comentou em diversas ocasiões que odeia o DeFranco.

Bullshit do Jamie, O louie a uns 30-40 anos atrás tinha um total acho q de 100lbs a menos q o do jamie na mesma categoria, e a pesagem era 20-30min antes da competição.

Ele já citou recordista mundial de agacho raw que usa WSB.

O que mais muda na rotina do WSB é a adição de exercícios pro quads e exercícios principais diferentes.

Tem link pra essas informações?

Acho que o que o Jamie quis dizer foi que o método WSB não é o mais eficaz para levantadores RAW, e não que é um sistema totalmente inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Sobre os totais do Louie é só jogar no google que você acha, no Livro dele também tem a história dele meio que resumida, o cara fez totais a nível de top 10 em várias categorias e é o único levantador acima de 50 anos a agachar 900lbs.

Sobre esse cara que é recordista do Agacho Raw, ele mostrou no livro dele.

Sobre adicionar exercícios pra quads e exercícios principais diferentes é puro bom senso, mas se procurar alguém que faça WSB pra competir RAW você vai notar pelo menos as coisas que eu falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

é, não tem mto mistério não, o próprio jamie já falou que n gosta de ficar esquematizando progressão, gosta de progredir meio no instinto "hoje eu acho que consigo por mais carga" "hoje acho que n consigo, vou manter", ao inves de ficar fazendo ciclos com %, waves, etc. não estou dizendo que é a melhor maneira, apenas que se for pra seguir o treino do cara, é esse o estilo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, não tem mto mistério não, o próprio jamie já falou que n gosta de ficar esquematizando progressão, gosta de progredir meio no instinto "hoje eu acho que consigo por mais carga" "hoje acho que n consigo, vou manter", ao inves de ficar fazendo ciclos com %, waves, etc. não estou dizendo que é a melhor maneira, apenas que se for pra seguir o treino do cara, é esse o estilo. rs

Dá certo pra ele, ele ta com recorde mundial agora haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jamie gosta de ser um meio hater, mas ele usa o Simmons como referência nesse livro aí também. :laughingsmiley:

Eles é mais do tipo que gosta de abrir o olhos dos outros pra novas possibilidades. Sempre tive essa imagem dele na minha cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...