Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Achocolatado


Coleman

Posts Recomendados

Publicidade

Dizer que um achocolatado ocasiona aumento na circunferência abdominal não faz sentido, analisando o alimento isoladamente. Em outras palavras: Nescau não dá barriga. Irei utilizar o Nescau por ser o achocolatado mais famoso, vendido e, acredito também, o mais consumido.

Se você quer saber qual a função de um alimento/suplemento, em primeiro lugar você precisa saber qual sua composição. Segue a composição centesimal do Nescau, contida no rótulo do produto:

Porção de 20g (2 colheres de sopa)
Valor Energético: 75kcal
Carboidratos: 17g
Proteinas: 0,7g
Gorduras Totais: 0,6g

Como podem perceber é um produto composto basicamente por carboidratos, e a julgar pelo seu teor adocicado, provavelmente deve possuir um alto indice glicêmico (IG) , o que o torna uma boa opção para o desjejum e após o treino, momento em que os niveis de cortisol estão elevados e um pico de insulina afim de controlar esse hormônio é interessante. Na minha opinião as vitaminas contidas no Nescau são mais um "bonus" do que propriamente um suplemento. Particularmente tomo 50g de Toddy (por ser mais barato mg por mg) no café da manhã. Após o treino prefiro usar dextrose ou maltrodextrina por possuirem maior IG, visto que o período pós-treino é um momento crítico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh tb acho q nao faz sentido algum dizer q achocolatado da panceps......nada a ver msm!
eu tomo antes do treino...
estao fazendo pesquisas sobre o ganho d massa muscular com o auxilio do achocolatado....e ele tem se saido muito bem.....
minha nutricionista esta testando em mim por 3 meses.....agora vou voltar la e ver no q deu......
com uma alimentaçao balanceada, com certeza eh um otimo alimento.....
panceps soh com uma dieta desequilibrada.......sem controle etc......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa q eu qria falar eh sobre o Centrum! eu ia criar um topico mas vou aproveitar o embalo....
estive vendo com meu amigo farmaceutico e vi q se vc pegar os componentes do centrum e manipular o produto sai bem mais barato...
aki tava 70 reais 100 capsulas......manipulado saiu 35 reais........50% mais barato.....
eh soh um toque...
vlw
flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Matgarcos' post='8101' date='26 01 08']eh tb acho q nao faz sentido algum dizer q achocolatado da panceps......nada a ver msm!
eu tomo antes do treino...
estao fazendo pesquisas sobre o ganho d massa muscular com o auxilio do achocolatado....e ele tem se saido muito bem.....
minha nutricionista esta testando em mim por 3 meses.....agora vou voltar la e ver no q deu......
com uma alimentaçao balanceada, com certeza eh um otimo alimento.....
panceps soh com uma dieta desequilibrada.......sem controle etc......[/quote]

Tem a pesquisa em mãos? Duvido que ela aponte resultado positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...