Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Full Usplabs (Gh)


Sangue

Posts Recomendados

olá, tenho uma dúvida de usar ou não usa-lo, comprei ele faz uns dias e estou com um pouco de receio em usa-lo, o caso é: tenho 17 anos, 1,68 de altura e quero tomar o (GH) para obter resultados tanto nos treinos quanto na minha altura, sinto que pela minha estatura os níveis de (GH) estão muito baixos, a questão é: é possível eu ganhar altura tomando esse produto?

informações do produto:

  • Aumenta notavelmente os níveis de HGH naturalmente.
  • Aumenta a testosterona por dois mecanismos separados.
  • Aumenta a ereção e o desejo sexual.
  • Aumenta a resistência ao exercício ao amortecer o acido láctico.
  • Aumenta a coordenação muscular.
  • Aumenta o sonho REM ou o sonho anabólico REM de recuperação.
  • Aumenta a dopamina e diminui a prolactina (o hormônio feminino para lactar).
Editado por Sangue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Fellipe Resende

em partes eu tenho uma certa duvida sobre os resultados deste suplemento pois a relatos que ele funciona e a USP é uma empresa "confiável" logico que não deve cer isso tudo pois também tem a marketing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em partes eu tenho uma certa duvida sobre os resultados deste suplemento pois a relatos que ele funciona e a USP é uma empresa "confiável" logico que não deve cer isso tudo pois também tem a marketing

bem queria q fosse veradade..

imagina GH em suplemento dando resultado, ia ser show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

a questão não é se o produto é ou não confiável, quero saber se conter MESMO oque o produto diz ter, irá atrapalhar o meu desenvolvimento (altura)? quais serão as causas?

Não vai atrapalhar seu crescimento.

Só vai ser ruim pro seu bolso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão não é se o produto é ou não confiável, quero saber se conter MESMO oque o produto diz ter, irá atrapalhar o meu desenvolvimento (altura)? quais serão as causas?

mano acredito que ele ajudará sim estimular sim GH, mais caso vc teja problema com isso. se vc nao tem problema com produção de GH nao vai alterar em nada

mais acho dificil tu aumentar muita coisa..17 jae uma idade avançada..só fazendo o exame da epifisis para saber se tu tem chance de crescer

fiquei sabendo q é possivel ganhar ums centimentros com Glucosamina e Condrotina, mais isso tem mais e estudos dos EUA..procura no google e da uma lida só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...