Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sobre Time Release


curupira

Posts Recomendados

então pessoal, eu tava dando uma pesquisada a um bom tempo sobre proteinas time release e a minha conclusão é de que a caseina é a melhor proteina de absorção lenta.

ai fui pesquisando sobre a caseina e vi seus beneficios mas tb vi o seu preço que é muito alto (media de R$ 150~200).

depois fui pesquisar sobre a fonte da caseina e vi que 80% das proteinas do leite é caseina, um litro de leite tem 30 gramas de proteinas, 24 dessas 30 gramas é a caseina.

tirei uma conclusão sobre isso que é de que se eu tomasse 1 litro de leite no time release seria 1 dose de caseina por um preço muito mais baixo, eu sei que o leite tem carbo e calorias mas como estou em uma dieta de ganho isso não me atrapalharia em nada.

oque vocês acham sobre 1 litro de leite no time release?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como assim no time release? antes de dormir, é isso? kkk Acho que se fizer isso, vai ter pesadelos... Mas se tomar durate o dia todo, no problem. Eu comprei 1,8kg de Caseína da Universal por 50 dólares. Baratinho. Aqui um pote com 900g é 170 conto...peguei o dobro por menos que isso e já contando o frete e o imposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim no time release? antes de dormir, é isso? kkk Acho que se fizer isso, vai ter pesadelos... Mas se tomar durate o dia todo, no problem. Eu comprei 1,8kg de Caseína da Universal por 50 dólares. Baratinho. Aqui um pote com 900g é 170 conto...peguei o dobro por menos que isso e já contando o frete e o imposto.

sim cara seria 40 min antes do sono kkkk, eu vi um site de suplementos importados que entregam no brasil com um preço muito bom mas não conheço ninguem que tenha comprado nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...