Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Hipercalórico Em Vez De Dextrose - Pós-Treino


Ezequielbeginner

Posts Recomendados

Olá,

Então galera andei pensando esses dias normalmente todo mundo já tomou whey+ dextrose ou maltondextrina no pós-treino, para dar aquele pico de insulina e blá blá.

Já que a dextrose é pra dar aquele pico de insulina e o HIPERCALÓRICO também tem grande quantidade de carboidrato ele já faria o trabalho de trazer o pico de insulina no pós-treino e tendo os benefícios dos aminoacidos presentes exemplo: o Hipercalorico (SUPER MASS GAINER DA DYMATIZA NUTRITION) tem em sua formula completa várias vitaminas e minerais e 8 tipos aminoacidos essenciais e 10 tipos de aminoacidos não essenciais, digo isso porque tenho um pote aqui do lado hehe, seria bem mais beneficioso usar ex: 40g de proteina e 60g de hipercalorico em vez de dextrose por esses varios beneficios, lembrando que hipercalorico tambem tem proteina e ate creatina dependendo do hipercalorico ex: o super mass gainer tem creatina monohydrate e glutamina tambem!.

Ao meu ver acho muito mais beneficioso usar esse combo no pré-treino, lógico que o custo fica mais alto mas todo mundo sabe que hipercalorico é muito mais barato que whey protein, oque voces acham? faz sentido oque eu disse?

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...