Postado 4/12/2012 às 22:03 12/4, 2012 Olá, Então galera andei pensando esses dias normalmente todo mundo já tomou whey+ dextrose ou maltondextrina no pós-treino, para dar aquele pico de insulina e blá blá. Já que a dextrose é pra dar aquele pico de insulina e o HIPERCALÓRICO também tem grande quantidade de carboidrato ele já faria o trabalho de trazer o pico de insulina no pós-treino e tendo os benefícios dos aminoacidos presentes exemplo: o Hipercalorico (SUPER MASS GAINER DA DYMATIZA NUTRITION) tem em sua formula completa várias vitaminas e minerais e 8 tipos aminoacidos essenciais e 10 tipos de aminoacidos não essenciais, digo isso porque tenho um pote aqui do lado hehe, seria bem mais beneficioso usar ex: 40g de proteina e 60g de hipercalorico em vez de dextrose por esses varios beneficios, lembrando que hipercalorico tambem tem proteina e ate creatina dependendo do hipercalorico ex: o super mass gainer tem creatina monohydrate e glutamina tambem!. Ao meu ver acho muito mais beneficioso usar esse combo no pré-treino, lógico que o custo fica mais alto mas todo mundo sabe que hipercalorico é muito mais barato que whey protein, oque voces acham? faz sentido oque eu disse? Forte abraço.
Postado 4/12/2012 às 22:06 12/4, 2012 Cara se encaixar na sua dieta manda ver! Utilize o que for mais ''confortável''
Crie uma conta ou entre para comentar