Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Enantato C/ Stanozolol.... Opiniões E Sugestões


Posts Recomendados

Eai galera....entrei me cadastrei hoje no hipertrofia...porque depois de tudo que li e pesquisei , montei meu ciclo e passo pra vcs pra opiniões...sugestões

Comprei:

2 buchões de ciclo6 - 10ML cada buchão - 300mg de enantato de testosterona por ml - " 6000mg no tota "

2 buchões de stanozolol - 30ML cada buchão - 50mg de stanozolol por ml - " 3000mg no total "

Ciclo:

1 semana - 600mg de enantato ( 1ml segunda /1ml quinta )

2 semana - 600mg de enantato ( 1ml segunda /1ml quinta )

3 semana - 600mg de enantato ( 1ml segunda /1ml quinta )

4 semana - 600mg de enantato ( 1ml segunda /1ml quinta ) + 1ml - 50 mg stanozolol por dia

5 semnaa - 600mg de enantato ( 1ml segunda /1ml quinta ) + 1ml - 50 mg stanozolol por dia

6 semana - 600mg de enantato ( 1ml segunda /1ml quinta ) + 1ml - 50 mg stanozolol por dia

7 semana - 600mg de enantato ( 1ml segunda /1ml quinta ) + 1ml - 50 mg stanozolol por dia

8 semana - 600mg de enantato ( 1ml segunda /1ml quinta ) + 1ml - 50 mg stanozolol por dia

9 semana - 600mg de enantato ( 1ml segunda /1ml quinta ) + 1ml - 50 mg stanozolol por dia

10 semana - 600mg de enantato ( 1ml segunda /1ml quinta ) + 1ml - 50 mg stanozolol por dia

11 semana- -------------------------------------------------------- 1ml - 50 mg stanozolol por dia

12 semana- -------------------------------------------------------- 1ml - 50 mg stanozolol na seg / ter / qui / sex (dando certinho 60 ml de stano)

depois começo a TPC "24horas" depois da ultima aplicação de stano e "15 dias" depois da ultima de enantato ( que dara certinho o "mesmo" dia ) ó que show

MINHA DUVIDA MESMO É A SEGUINTE : Nesse ciclo que eu montei, os 60 ml de stanozolol durarão 9 semanas eu tomando TSD... mais tsd mesmo de sabado e domingo tbm.... Mais me falarm que quando falam TSD.. é de segunda a sexta... não conta sabado e domimgo ( Porra... todos é todos né )?

Ou tomo so de seguda a sexta um pouco mais de 50mg por dia e não aplico sabado e domingo ???????????

É só isso minha duvida.... ja sei que num é bom tomar stano mais de 8 semanas... mais 9 semanas é so uminha a mais pô...

Juro que não achei nada falando se TSD É de seg a seg, ou se TSD não conta sab e dom ( então num é todos)

Criticas e sugestões serão bem vindas fora minha duvida....

FALOWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quanto á originalidade eu confio.... é original sim... tenho certeza, é camarada a 8 anos, grande rasgado, e é meu instrutor da academia tbm hauahau.... pode ate ser falso... mais acho muitoooo dificilll, nesse caso ele tbm foi enganado...hehe

mais num é falso não....

Mais quanto a minha duvida mesmo sobre TSD... valeu..... todos é todos.. ta certo....brigadãooo

mais tem muitaaaa gente que fala que tsd é de segunda e sexta....( mais dai num é todos )

Mais quanto a marca do stanozolol, eu num lembro, seila como escreve aquele nome da marca..... mais parece que existem acho que 4 marcas.. mais todas "se originais" funcionam ... stanozolol = stanozolol.... né!?

é que num ta aqui comigo agora os buchões, senão falava a marca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto á originalidade eu confio.... é original sim... tenho certeza, é camarada a 8 anos, grande rasgado, e é meu instrutor da academia tbm hauahau.... pode ate ser falso... mais acho muitoooo dificilll, nesse caso ele tbm foi enganado...hehe

mais num é falso não....

Mais quanto a marca do stanozolol, eu num lembro, seila como escreve aquele nome da marca..... mais parece que existem acho que 4 marcas.. mais todas "se originais" funcionam ... stanozolol = stanozolol.... né!?

é que num ta aqui comigo agora os buchões, senão falava a marca...

Vc comprou o produto e nao sabe a marca? :huh:

Se for de confiança stanozolol é realmente stanozolol, agora se num for....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entãoo.... to com 25 anos / 1.71 mtrs / 81 kilos / com 16% gordura ... faço academia faz 8 anos ... fora que trabalho em metalurgica... começo a fazer força as 7:00 da manhã TSD rsrsrs.... dizem que é ruim porque rende menos na academia e pode catabolizar dependendo da dieta pá...mais presciso trabalha né.... medidas eu não tenho aqui nada exato... mais so um dos peão mais forte lá.... medi agora so o braço.. deu uns 41... mais ele ta meio roliço ta ligado.... tipo aqueles braço queijo parmesão... meio roliço

Mais é meu primeiro ciclo sim ...pke? se ta querendo que eu tome deca é? porque é meu primeiro ciclo ? lubrifica as juntas e pá....num vira...acho zuado o efeito de deca... inchado e fraco... sei lá... é esranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num lembro po... é tudo nome doido cariu....

lá tem buchão com rotulo amarelo e de rotulo vermelho.... eu peguei o com rotulos vermelhos, porque tbm so tinha um com rotulo amarelo, e ai teria que pegar um amarelo e um vermelho.... ai eu peguei 2 vermelho... rsrsrs

sei que parece engraçado pra vcs.., mais porra caralho...num lembro mano ahuahu... sei que é vermelho ahuhauu ( o rotulo né ) o,liguido é branco logico auhuah

faloww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, primeiro ciclo e você já mete 12 semanas??? :blink:

Para primeiro ciclo eu acho que você não precisa disso não... mas você é quem sabe.

E quanto a originalidade das drogas... digo o mesmo, a opção é tua.

E o "inchaço" da Deca, depende de alguns fatores... principalmente da tua alimentação.

Boa sorte, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom percebe-se que voce pelo menos pesquisou a estrutura do ciclo ja eh 1 bom caminho..sobre o tempo de ciclo tambem nao sei se precisava de tudo isso mais acho que nao trara muitos pontos negativos nao..como ja comprou as drogas manda ver. Bons ganhos pra ti..

Obs: visto que seu bf e um pouco alto tenta dar 1 regulada na dieta nao deixando de comer para nao prejudicar os ganhos do ciclo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né falso não... se for eu colo la na Runner e arranco o olho dele com uma colher... mais não é falso não...não acretido que seje

A TPC é clomid ... 300 mg no primeiro dia , 100mg durante os proximos 10 dias, e 50 nos outros 10 dias...

Mais confesso que vcs tão me deixando grilado com toda essa desconfiança... não saiba que tinha tantaaa fasda assim mesmo Vt .....

Mais ja me falaram que se deixar ela um dia decantando de boa, no botijão tenque aparecer a divisão do stanozolol em baixo e a agua em cima... uma solução bem heterogenia, se depois de um dia continuar homogenia... ja era...

pelo mesmo ja é um teste né????

Vcs conhecem outross ???????????????

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...