Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida Cruel] Desistir Ou Insistir Ou Há Uma Solução ?


RickLima

Posts Recomendados

Oi galera do fórum Hipertrofia, minha dúvida é a seguinte, devo continuar na academia, sem grana para ter uma dieta balanceada e suplementos ??

é o seguinte, como tenho 18 anos, e estou desempregado, faço bico para manter a grana para academia que é 45 reais mensais

mais na parte do suplemento não to tendo condições de mantar, Whey protein ta 130 reais um pote que só dura 1 mês, a creatina chega a 100 reais, ai não tem como eu manter mesmo atualmente só tenho condições mesmo de manter a mensalidade.

Já minha alimentação, quem me sustenta é minha mãe rsrsrs, então to com uma alimentação normal, 3 vezes ao dia café da manha almoço e janta =(, e ta difícil ter ganhos, já malho a um tempo bom, e nunca tive ganhos, por isso to pensando em sair da academia,

mesmo sendo apenas 3 vezes ao dia me alimento bem.

já tentei fazer uma alimentação boa, 6 vezes, mais pelo fato de eu trabalhar de tarde não tem como eu me alimentar a tarde.

eu tava pensando em abandonar a academia, como eu já jogo futebol todo dia, pensei em começar a lutar Jiu-Jitsu ou Muay thai.

Então peço a ajuda de vocês, oque acham devo desistir ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Jamais pense em uma coisa dessas na sua vida! Cara, suplemento, como o próprio nome já diz, é para suplementar sua alimentação, não é com ele que você terá ganhos, e sim com uma boa alimentação, treino e descanso, pois os músculos se desenvolvem durante o descanso. Arrume essa alimentação, tente comer umas 5x por dia, de tarde manda um shake para dentro, leva pro trabalho, enfim, dê um jeito e não terá que sair da academia por conta de suplementos.

Abraços, espero ter ajudado.

Editado por WebeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...