Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo...


Marombeiro_X

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Fellipe Resende

Outro topico de desabafo? Ah mano vao arrumar umas bocetas pra comer, na boa vei pqp

kkkkkkkkkkkkk

calma rsrrsrs

vc ja deve ter passado por isso

ta bom que não deve ter feito um topico sobre isso mais mesmo assim rsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk

calma rsrrsrs

vc ja deve ter passado por isso

ta bom que não deve ter feito um topico sobre isso mais mesmo assim rsr

Os homens de antigamente nao tinham essa frescuragem, guardavam suas frustraçoes pra si mesmos e bola pra frente

Geraçao restart ta foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho namorada, vivo "feliz" (não vou falar detalhes), e tipo, isso ainda mexe cmg, mas eu criei uma puta auto-confiança depois que conheci o zyzz, sei que é merda, usou anabolizante que nem louco, mas o jeito de ligar o foda-se e se ignorar, é algo que poucos tem coragem do jeito que ele fazia (não estou mandando você seguir esse "estilo de vida") e tipo, até as meninas começaram a vir mais atrás de mim depois disso, eu me achava sempre fraco, ruim, mas você bota na cabeça que você é bom, você é único, e pode ser melhor que muitos outros, não me incomodo quando vejo alguém maior que eu porque nunca vi alguém maior que eu na minha idade (não conheço, não estou falando isso para me promover...) mas de qualquer jeito eu sou bem orgulhosinho, mas mano, tenta esquecer, se quiser eu converso com vc de um jeito melhor, se quiser add ai e manda msg q a gnt conversa =D



Cara, eu tenho namorada, vivo "feliz" (não vou falar detalhes), e tipo, isso ainda mexe cmg, mas eu criei uma puta auto-confiança depois que conheci o zyzz, sei que é merda, usou anabolizante que nem louco, mas o jeito de ligar o foda-se e se ignorar, é algo que poucos tem coragem do jeito que ele fazia (não estou mandando você seguir esse "estilo de vida") e tipo, até as meninas começaram a vir mais atrás de mim depois disso, eu me achava sempre fraco, ruim, mas você bota na cabeça que você é bom, você é único, e pode ser melhor que muitos outros, não me incomodo quando vejo alguém maior que eu porque nunca vi alguém maior que eu na minha idade (não conheço, não estou falando isso para me promover...) mas de qualquer jeito eu sou bem orgulhosinho, mas mano, tenta esquecer, se quiser eu converso com vc de um jeito melhor, se quiser add ai e manda msg q a gnt conversa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem HUAHUahuA, cara passei por um trauma aqui, apareceu aqui no quarto uma barata voadora de uns 7 cm, pqp, parecia aquelas de esgoto, joguei tenys pe nela para ela sair de baixo da cama e eu dar uma fucking chinelada, pqp... to me tremendo até agora...

Ah, vi um cara hj la na sessão de evoluçao com 18 anos com shape parecido com o meu AHHUA =B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro topico de desabafo? Ah mano vao arrumar umas bocetas pra comer, na boa vei pqp

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Raxei...

Oque vocês aconselham para mim ?

Na boa maninho, se eu tivesse 16 anos, eu ia era estudar muito, aproveitar as muitas oportunidades.

ta na hora de criar uma sessão desabafo, isso sim

Parece hein..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...