Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Push\pull Feminino - Está Ok?


BrunaNS

Posts Recomendados

Dificil ver mulher com um treino bom assim

Nao vi que vc tava fazendo chin ups entao editei umas coisas aqui que escrevi antes

No B1 vc podia fazer terra e no B2 uma remada curvada, terra 2x por semana nao acho uma boa se vc ja agacha 2x

Mas é tenso cada um da um pitaco e vc fica meio perdida ne

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueci de colocar panturrilha, mas vou treinar junto com o treino pull. Meu namorado fez algumas modificações no treino... Vou colocar aqui ai você me fala o que acha? :)

(...)

Não precisa ser agora, mas mais p/ frente vc pode por um gêmeos sentado, talvez..

Também não vou ficar arriscando muitos pitacos não. ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEGAL!

Bru

eu só não vejo sentido em fazer terra & RDL no pull

de repente um terra e stiff

ficaria melhor

sei lá.

no mais PERFECT

Ah, então... eu tava fazendo o stiff mesmo, achei que stiff e rdl eram a mesma coisa mas acabei de descobrir que não são hahaha vou editar o post lá em cima :)

Dificil ver mulher com um treino bom assim

Nao vi que vc tava fazendo chin ups entao editei umas coisas aqui que escrevi antes

No B1 vc podia fazer terra e no B2 uma remada curvada, terra 2x por semana nao acho uma boa se vc ja agacha 2x

Mas é tenso cada um da um pitaco e vc fica meio perdida ne

É verdade, todo mundo da um pitaco... mas as críticas foram bem construtivas... treinei os dois treinos e fiquei bem cansada e acho que vai dar bons resultados.., vamos ver né! :) qualquer coisa eu mudo mais pra frente...

Não precisa ser agora, mas mais p/ frente vc pode por um gêmeos sentado, talvez..

Também não vou ficar arriscando muitos pitacos não. ahaha

É, quem sabe mais pra frente eu intercalo sentado com em pé :) acho que aumenta os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

É, quem sabe mais pra frente eu intercalo sentado com em pé :) acho que aumenta os resultados...

Bom, só p/ resumir: os treinos enfatizam músculos diferentes.

Joelhos dobrados: Sóleo; Joelhos estendidos: gastrocnemio.

a06fig01.jpg

Boa semana e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nossa, se criar um diário me avisa, quero acompanhar de perto isso ai!!! *--*

Vou editar o primeiro post pq não consigo ver o spoiler (Pode isso Bronco?):

Push:
Squat - 3x8 (pode usar 3x6, fica melhor pra progressão)
Extensora - 3x8,6,4 10 ou 12 (isoladores = high reps)
Supino Reto - 3x6
Militar - 3x5 Faz em pé neah?
Supino Fechado - 3x5 Por fazer no mesmo dia do supino, pode ser que saia prejudicado pela fadiga, pode fazer mergulho entre bancos ou se aguentar, paralelas. Se não achar que o supino tá atrapalhando, pode manter que tá de boa.

Pull:
Deadlift - 4x6 Romanian Deadlift (se precisar, esclareço sobre a execução). Não recomendo RDL + Deadlift ou Stiff + Deadlift no mesmo dia, são todos variações e trabalham regiões bem parecidas... pode sobrecarregar a musculatura, principalmente lombar. Pode fazer simplesmente um trabalho de fortalecimento com hiperextensões.
Flexora Sentado - 3x8,6,4 Mais uma vez, isoladores sempre faça com altas repetições.
Barra Fixa (pegada aberta) - 3x falha Não vejo necessidade de fazer barra fixa e chin ups no mesmo treino, pode intercalar, um treino faz um, no outro inverte a pegada! Recomendo no começo, fazer só os chin ups por ser mais "fácil", pelo menos até vc desenvolver força pra umas 6reps.
Chin-ups - 3x falha
Rosca Martelo - 3x6 8 ou 10

Remada curvada/cavalinho/baixa 3x6 ou 8

Bom, coloquei minha opinião e como EU montaria.... independente disso, já achei bem legal o treino e seu namorado tá de parabéns por te direcionar!!! ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ficou o treino então?

Alguem sabe explicar porque de altas repetições em exercicios isoladores?

Exercícios isoladores utilizam uma única articulação, então, com baixas repetições vc aguenta colocar muito mais carga... isso pode sobrecarregar essa articulação e causar lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercícios isoladores utilizam uma única articulação, então, com baixas repetições vc aguenta colocar muito mais carga... isso pode sobrecarregar essa articulação e causar lesões.

Também penso assim... mas será que fazer por exemplo um 3x5 na rosca direta ou na rosca martelo seria tão perigoso assim? e mesmo sendo isoladores, não seriam bons modos de se chegar a uma hipertrofia miofibrilar legal, ajudando inclusive em exercicios como remadas e chin-ups? fiquei com essa duvida agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...