Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Suplementação!


caiosaccol

Posts Recomendados

EAI GALERA BLZ? SOU UM POUCO NOVO NO FORUM E NESSA VIDA, INFELIZMENTE NO COMEÇO DO ANO TIVE UM PROBLEMA NO OLHO QUE ME IMPEDIU DE FAZER QUALQUER EXERCICIO, OU ATIVIDADE FISICA DURANTE 10 MESES...

acabei engordando 15kgs pois não fazia nada só sentado no computador..

tenho 1.75 de altura 19 anos, e estava com 95kgs

com uma dieta de proteína e uma bicicleta e esteira na academia consegui perder 6kgs no primeiro mês (quero chegar aos 70gks, estou com 88kgs)

agora comprei alguns produtos e gostaria muito do ajuda de vocês em como usar, horarios pra usar, quantidade para ser usada, e se posso usar todos juntos!

100% Whey Protein Isolado da ON

Creatina da Universal

Glutamina em pó da ON

Lipo-6 Black

Nitrix da BSN

Também ta pra chegar alguns frascos de H-Stane

agradeço a ajuda de vocês!

704712_434577796607561_2106600138_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode usar tudo de uma vez, porem tem muita coisa desnecessária ai pra quem quer

H-stane não vejo o porque.

Nitrix tbm é desnecessário, tem algumas pessoas que adoram, porem como deseja queimar podia gastar o precioso dinheirinho com uma coisa mais objetiva, certo?!

Dica: Inclui o Mega Fat Burners da ON, junto as refeições. Barato e ajuda muito na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e

Pode usar tudo de uma vez, porem tem muita coisa desnecessária ai pra quem quer

H-stane não vejo o porque.

Nitrix tbm é desnecessário, tem algumas pessoas que adoram, porem como deseja queimar podia gastar o precioso dinheirinho com uma coisa mais objetiva, certo?!

Dica: Inclui o Mega Fat Burners da ON, junto as refeições. Barato e ajuda muito na minha opinião.

então eu guardaria o H-stane e o nitrix para o futuro? to fazendo uma dieta somente a base de proteinas.. tomando o lipo ao acordar, o whey estou substtuindo pela refeição da tarde, porém não sei como utilizar os outros, nem o quanto tomar, pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...