Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lyoto Foca No Wrestling Para Hendo E Cogita Descida Para Os Médios


Wallking

Posts Recomendados

lyotomachida2-504x335.jpg

Escalado para enfrentar Dan Henderson no dia 23 de fevereiro, no UFC 157, Lyoto Machida terá a sonhada revanche contra Jon Jones, caso vença a lenda americana em Anaheim, na Califórnia (EUA).

Ex-campeão dos meio-pesados, Lyoto está empolgado para enfrentar o veterano americano e ter a merecida revanche com o dono da categoria. O brasileiro comentou o mais novo desafio ao site MMAfighting.

“Estou muito feliz com essa ideia de lutar com o Dan Henderson, que é um grande exemplo de lutador para mim. É mais um desafio. Se eu tiver que lutar pelo cinturão, tenho que ganhar essa luta e mostrar por que estou lutando pelo cinturão”, disse o atleta.

Um dos principais aspirantes ao título, Machida viu o falastrão Chael Sonnen furar a fila sem nem ter feito sua estreia nos meio-pesados. E o americano continua em alta, já que foi escalado pelo segundo ano consecutivo para apresentar o “Oscar do MMA”.

Lyoto sabe que o que manda no UFC não é o merecimento e sim o business. Ainda assim ficou chateado com a decisão de Dana White, que parece ser sócio de Sonnen.

“Sempre existem dois lados. Pelo lado como atleta, foi uma péssima decisão, por ele estar passando na frente dos outros. Mas, talvez para o evento, naquele momento, talvez esteja sendo bom, não sei. Fiquei chateado no momento, mas isso já passou”, disse Lyoto, que também falou sobre sua preparação para a luta e uma possível descida de categoria.

“Vou treinar na Califórnia para essa luta. Eu me sinto em casa aqui. Já estou treinando Wrestling com meu treinador, tenho alguns sparrings como o Glover Teixeira, que derruba muito bem. Eu posso descer de peso, mas por enquanto o Anderson Silva é o campeão, e eu o respeito”, concluiu Lyoto.

Fonte: TATAME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O hendo já esta muito velho

Não faz pouco mais de um ano que o Hendo ganhou do Shogun em uma das lutas mais épicas de todos os tempos?

O Couture acho que aguentou até uns 47, 48 anos, não foi? Acho que o Hendo ainda tem um gás p/ queimar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...